Rivais da Serie D, Tupi e Oeste duelam em situações opostas

A partida entre Tupi e Oeste (SP), neste sábado, 20, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, tem ingredientes de sobra para ser um jogo muito disputado. Pelo lado do Tupi, a vitória é o único caminho que poderá levar à permanência na Série C. Do lado do Rubrão, os três pontos poderão significar a classificação para a próxima fase. De acordo com o site Chance de Gol, as chances de a equipe paulista se classificar são de 93%. Por outro lado, a probabilidade de rebaixamento do Tupi é de 92%. No primeiro turno, as duas equipes se enfrentaram no Interior paulista, com os donos da casa vencendo por 1 a 0.

Na décima sexta rodada, a equipe de Itápolis recebeu a Chapecoense, na sexta-feira, 12, e venceu por 1 a 0, gol de Macinho Beija Flor após tabela de Paulo Victor e Hudson. O resultado levou a equipe paulista à terceira colocação do Grupo B, com 25. Caso vença o Tupi, o Caxias perca para o Brasiliense, no Rio Grande do Sul, ou o Duque de Caxias não vença o Santo André, no ABC paulista, o Oeste assegura a classificação com uma rodada de antecedência. O Macaé, com a vitória diante do Duque de Caxias na última rodada, foi o primeiro time classificado de forma antecipada.

Velhos conhecidos

Tupi e Oeste fizeram a semifinal do Campeonato Brasileiro da Série D em 2011. Naquele oportunidade, o Carijó levou a melhor ao vencer os dois jogos. Em Itápolis, vitória mineira por 3 a 0. Em Juiz de Fora, novo triunfo alvinegro, dessa vez por 3 a 1.

[wpfootball id_league=7 id_template=2]

Deixe seu comentário