Sem resposta

Os jogadores do Cruzeiro tentaram encontrar uma resposta para o empate no jogo deste sábado, contra o Santos, realizado na Arena do Jacaré, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os craques Montillo e Gilberto concordaram que a Raposa merecia a vitória, por ter sido superior em campo durante os 90 minutos e consideraram o placar de 1 x 1 injusto.

Depois de uma bela atuação, o autor do gol da Raposa, o camisa 10 Montillo exaltou o domínio celeste na partida e afirmou que o resultado final do jogo não refletiu a realidade e tampouco fez jus ao que o Cruzeiro apresentou em campo.

“O jogo estava controlado, eles não chegaram a nos ameaçar, mas em uma bola parada tomamos o gol. Isso não pode acontecer com o Cruzeiro, foi um resultado ruim para nós, mas temos que continuar trabalhando, enfim, o futebol é assim, injusto”, disse.

Para Gilberto, a vitória escapou das mãos do time estrelado em virtude dos erros na hora de concluir em gol. O craque celeste enalteceu as jogadas desenvolvidas pelo Cruzeiro e elogiou o futebol envolvente exibido pelos jogadores da Raposa neste sábado, mas ponderou que é necessário calibrar a pontaria.

“Precisamos de mais tranquilidade para finalizar, porque estamos criando muito. Criamos pelo lado direito, pelo esquerdo, jogadas aéreas acontecem e na hora de finalizar está complicado. Temos que ter consciência, temos que procurar trabalhar mais pra que essas bolas entrem. O futebol pune, a gente cria e não faz o gol e no final acaba tomando um gol”, ponderou.

Texto: site oficial do Cruzeiro

 

Deixe seu comentário