Sem Ademilson e Felipe Cordeiro, Tupi treina no Mário Helênio

Juiz de Fora (MG), 27 de julho de 2011

Sem o centroavante Ademilson (que ainda não está 100% recuperado da lesão no músculo adutor da coxa direita) e o lateral-direito Felipe Cordeiro (que, por precaução, apenas correu em volta do campo), o elenco Carijó fez um treino técnico-tático no Estádio Radialista Mário Helênio na tarde desta quarta-feira, 27. Marquinhos atuou na lateral e Cassiano, Dennis e Francis, em momentos diferentes, no posto que seria de Ademilson.

Durante a atividade, o atacante Dennis, numa disputa de bola com Jefferson, sofreu uma pancada no tornozelo esquerdo e deixou o treino. Dos três, o que mais preocupa é mesmo Ademilson. “Ainda há um pequeno resquício da lesão, mas a vontade de jogar domingo é muito grande”, informou o ídolo da torcida Carijó.Felipe Cordeiro é nome certo na partida contra o Gama (domingo, 31, 17h, em Brasília), e Dennis, que recebeu gelo no local atingido, deve treinar normalmente nesta quinta-feira, quando os jogadores trabalham em dois períodos, manhã e tarde, ambos em Santa Terezinha.

[wpfootball id_league=4 id_template=2]

 Texto, informações e foto: Assessoria de Imprensa do Tupi

Ivan Elias

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Participou de centenas de transmissões esportivas ao vivo (futebol, vôlei, etc). Apresentou diversos programas de esporte e de humor, incluindo a criação de personagens. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). Criou, em 2010, ao lado de Mônica Valentim, o então blog Toque de Bola que hoje é Portal, aplicativo, Spotify, Canal no Youtube e está no Twitter, Instagram e Facebook, formando a maior vitrine de exposição do esporte local É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Deixe seu comentário