Seleção feminina vence Austrália na estreia: 1 a 0. Sub-17 passa pelo Equador e avança

Juiz de Fora, 29 de junho de 2011

A seleção brasileira estreou com vitória de 1 a 0 sobre a Austrália, gol de Rosana, aos 8 minutos do segundo tempo, após bela jogada de Cristiane,  no Campeonato Mundial de Futebol Feminino. As australianas pressionaram em busca do empate, mas Marta e cia. conseguiram garantir os três pontos. No outro jogo pelo Grupo D, a Noruega bateu Guiné Equatorial por 1 a 0.

O próximo compromisso do Brasil será domingo, dia 3, contra a Noruega, 13h15 (de Brasília).

Pelo Mundial Sub-17, no México, o Brasil venceu o Equador na fase oitavas-de-final por 2 a 0, gols de Ademilson, aos 16 do primeiro tempo, e Leo, aos 43 do segundo. O Brasil aguarda agora o adversário das quartas-de-final, entre Japão e Nova Zelândia.

No Mundial Sub-17, no México, o Brasil venceu o Equador por 2 a 0, gols de Ademilson, aos 16 do primeiro tempo, e Leo, aos 43 da etapa final, e passou para as quartas-de-final. Vai enfrentar o vencedor de Japão x Nova Zelândia.

Ivan Elias

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Participou de centenas de transmissões esportivas ao vivo (futebol, vôlei, etc). Apresentou diversos programas de esporte e de humor, incluindo a criação de personagens. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). Criou, em 2010, ao lado de Mônica Valentim, o então blog Toque de Bola que hoje é Portal, aplicativo, Spotify, Canal no Youtube e está no Twitter, Instagram e Facebook, formando a maior vitrine de exposição do esporte local É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Deixe seu comentário