Ronaldinho Gaúcho acorda e Fla goleia Atlético: 4 a 1. Bahia derruba treinador. Cruzeiro vence

Rio de Janeiro (RJ), 25 de junho de 2011

Questionado até pelo treinador Wanderley Luxemburgo, em entrevista na véspera, Ronaldinho Gaúcho despertou no segundo tempo e comandou a vitória de goleada, e de virada, do Flamengo, sobre o Atlético Mineiro, por 4 a 1, no Engenhão.

Todos os gols foram marcados no segundo tempo. Dudu Cearense, de cabeça, aos 7, fez Galo 1 a 0. Ronaldinho, num golaço, empatou aos 21. Jogada iniciada por ele resultou no gol da virada, de Thiago Neves, aos 31. Deivid, que entrou na etapa final, marcou mais dois, aos 41 e 45, encerrando a goleada. O Atlético acumulou nova derrota no Engenhão, estádio em que, segundo informações do SporTV, jamais conseguiu sequer empatar – sete jogos, sete derrotas.

O Atlético Paranaense voltou a sofrer. Em casa, perdeu para o Bahia por 2 a 0, gols no segundo tempo, de Marcone, aos 20, e Lulinha, já aos 41. O resultado determinou a saída do treinador Adilson Batista após a partida, na “crônica de uma queda anunciada”. Desde que deixou o Cruzeiro, o treinador não consegue emplacar trabalhos vitoriosos. “Estou muito decepcionado, muito chateado, não estamos conseguindo realizar aquilo que queríamos, estou pensando no bem do Atlético”, foram alguns trechos de sua entrevista em que anunciou sua saída do clube paranaense.

Mais tarde, com início às 21h, em Sete Lagoas, o Cruzeiro derrotou o Coritiba por 2 a 1, na primeira vitória da equipe mineira na competição e na estreia do técnico Joel Santana na Raposa. No segundo tempo, Montillo fez 1 a 0 cobrando pênalti sofrido por Dudu, o Coxa empatou com Marcos Aurélio e Montillo fez 2 a 1, em passe de Dudu.

Veja mais informações do Brasileiro em “O Melhor do Brasileirão 2011”, aqui no blog, com informações dos sites oficiais dos clubes de Minas, Rio e São Paulo, e de agências.

Informações: SporTV

[wpfootball id_league=3 id_template=2]


 

Deixe seu comentário