Ronaldinho brilha e Galo bate o Vasco. Flu vence e é vice

Ronaldinho Gaúcho jogou normalmente, depois da polêmica criada na véspera, e o Vasco pagou o pato. Uma bela jogada do craque, no segundo tempo, garantiu a vitória do Atlético Mineiro por 1 a 0 sobre a equipe cruzmaltina, no Estádio Independência novamente lotado, em Belo Horizonte. Fernando Prass fez a defesa parcial, mas Jô aproveitou o rebote e marcou, de cabeça.

O resultado deste domingo, 12, mantém o Galo de BH na liderança isolada da competição, e com um jogo a menos em relação aos principais adversários pelo título. A mudança ocorreu na vice-liderança, agora ocupada pelo Fluminense. Com grande atuação do goleiro Diego Cavalieri, e sem jogar bem, o Fluminense “achou” um gol com Jean, em jogada de Rafael Sóbis, aos 38 minutos do segundo tempo, e derrotou o Palmeiras por 1 a 0, no Engenhão.

Ainda pela 16ª rodada, três viradas com gols nos minutos finais ocorreram nos jogos do meio da tarde. O Grêmio virou sobre o São Paulo, em pleno Morumbi, gols de Cícero, Werley e André Lima, este aos 46 minutos do segundo tempo. No Beira Rio, o Internacional saiu de 1 a 0 Ponte Preta, gol de, para 2 a 1, gols de Cicinho no primeiro tempo, Jajá, de cabeça, na etapa final, e Mike, 19 anos, em chute colocado, já nos acréscimos. E no Couto Pereira, Everton marcou 1 a 0 Coxa no primeiro tempo. Na etapa final, Paulinho, de cabeça, e Romarinho, de letra, em passe de Paulinho, definiu 2 a 1 aos 44. Corinthians 2 a 1 sobre o Coritiba.

No Canindé, Botafogo e Portuguesa ficaram no 1 a 1. Os dois gols foram marcados no primeiro tempo, e muito semelhantes. Em cobranças de escanteio da direita, Elkeson marcou de cabeça e Bruno Mineiro, também em cabeceio, fez o gol da Lusa. Seedorf só entrou aos 25 minutos do segundo tempo, por opção do treinador Oswaldo de Oliveira, preocupado com o desgaste do astro em jogos seguidos.

Foto: site oficial do Atlético

[wpfootball id_league=6 id_template=2]

Deixe seu comentário