Rodada começa com três empates e só dois gols. Cruzeiro perto do título

Três jogos abriram a 33ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, neste sábado. No Canindé, Portuguesa e Coritiba não balançaram as redes, assim como Bahia e Atlético Mineiro, na Fonte Nova. O Flamengo empatou com o Goiás por 1 a 1, no Maracanã.

Os outros sete jogos, que encerram a 33ª rodada da Série A, serão neste domingo. São eles:

17h – Internacional x Botafogo, Ponte Preta x Vitória, Cruzeiro x Grêmio, Atlético Paranaense x São Paulo.

19h30 – Vasco x Santos, Corinthians x Fluminense e Náutico x Criciúma.

O Cruzeiro pode ser campeão neste domingo, desde que vença o Grêmio, no Mineirão, e o Atlético Paranaense empate ou perca diante do São Paulo, em Curitiba.

Já na parte de baixo da tabela, Fluminense e Vasco o precisam vencer na rodada para não terminar o domingo entre os quatro últimos colocados. Caso Flu e Vasco vençam, o Bahia irá para o Z-4.

O empate sem gols deixou o Coritiba com 41 pontos, na 13ª posição, seguido de Portuguesa, com 40, e Bahia, com 39. O Atlético Mineiro está em sexto lugar, com 49 pontos.

Após se enfrentarem nesta semana pela Copa do Brasil, Flamengo e Goiás fizeram uma nova partida, dessa vez pelo Brasileirão. No Maracanã, as equipes empataram em 1 a 1. Hernane, aos 5 minutos do segundo tempo,  marcou para o time carioca, que chegou aos 45 pontos, ocupando a nona posição. Rodrigo fez, aos 17 da etapa final, o gol da equipe goiana, que segue em quinto lugar, com 53 pontos. O time goiano teve Hugo expulso ainda no primeiro tempo.

Os outros sete jogos, que encerram a 33ª rodada da Série A, serão neste domingo. São eles: Internacional x Botafogo, Ponte Preta x Vitória, Cruzeiro x Grêmio, Atlético Paranaense x São Paulo, Vasco x Santos, Corinthians x Fluminense e Náutico x Criciúma.

Texto com informações do site da CBF

Foto do site ESPN Brasil

[wpfootball id_league=9 id_template=2]

Este post tem 2 comentários

Deixe seu comentário