29 jun 2012

Ribeiro Junqueira confirma participação na Copa Café Donalice



O time adulto do E.C Ribeiro Junqueira está de volta para disputar um torneio regional. Trata-se da Copa Café Donalice de futebol amador, que está sendo organizada pela Liga Esportiva de Muriaé. Os clubes participantes não terão nenhuma despesas como taxas de inscrição, arbitragem, entre outras como a confecção do jogo de camisa, que será patrocinado pela própria organização do torneio, resgatando o espírito esportivo do futebol amador da região, motivando várias equipes da Zona da Mata à participarem do torneio.

A notícia da participação do E.C Ribeiro Junqueira está sendo comemorada em Muriaé, tendo em vista a respeitabilidade regional que o clube de Leopoldina tem. O saudoso José de Alencar, que foi vice-presidente da República e torcedor do Nacional de Muriaé já disse em algumas entrevistas que o E.C Ribeiro Junqueira era um dos mais temidos times da região e que quando um time de Muriaé ganhava do time de Leopoldina, Muriaé ficava em festa.

O presidente do clube, Hudson Rodrigues de Jesus, confirmou a participação no torneio e anunciou que o técnico que comandará a equipe de Leopoldina será o veterano Caial, que foi um dos craques do Ribeiro Junqueira no passado e que já atuou por várias equipes de Muriaé e região. O presidente comentou ainda que fez um convite aos dirigentes da Liga Esportiva Leopoldinense (LEL) para participarem e unir forças para o engrandecimento do futebol amador de Leopoldina.

Na terça feira(26/6), aconteceu uma em Muriaé que definiu que o torneio começará no dia 15 de julho, confirmando a participação de 20 equipes, que foram divididas em 5 chaves de quatro equipes

Caial (terceiro da esquerda para a direita) entre dirigentes da Liga Esportiva Leopoldinense e do Ribeiro Junqueira

O técnico Caial já está se mobilizando a formação da equipe e reunirá nos próximos dias para fazer uma peneira de jogadores “prata da casa”. Segundo Ivaldo Pereira (Juquinha), diretor da LEL, existe a possibilidade de trazer alguns reforços, mas a intenção é formar uma equipe com jogadores de Leopoldina.

Chave A : Além Paraiba, Operário, Recreio e Ribeiro Junqueira.

Chave B: Juventude, XV de Novembro, Mineiro, Bom Jesus.

Chave C: Unidos de Patrocinio, União de Limeira, Cruzeiro e União Pradense.

Chave D: Catete, Esporte Laranjal, Tupy e Desportivo(Muriaé).

Chave E: Ama, S.Cristovão, Sapucaia, e Paulistano.

 

Ficou acertado a 1ª rodada para o dia 15 de julho, com os seguintes jogos:

Chave A:

Além Paraiba x Operário e Recreio x  Ribeiro  Junqueira

Chave B:

Juventude   x  XV de  Novembro e Mineiro   x  Bom   Jesus

Chave C:

Unidos de Patrocínio  x  União   de  Limeira e  Cruzeiro  x  União  Pradense

Chave D:

Catete x  Esporte Laranjal  e Tupy x Desportivo

Chave E:

Ama   x  S. Cristovão e Sapucaia  x   Paulistano

Informações do Departamento de Marketing do Ribeiro Junqueira


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


19 set 2018
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e tabelas

14 set 2018
11ª Semana Paralímpica tem desfile sábado e vai até o dia 22

14 set 2018
No Triângulo! Tupi Futsal disputa finais do Mineiro do Interior sub-20

13 set 2018
Haja fôlego! Arthur Rizzo encara as 12 horas da Maratona Aquática

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.