Juiz de Fora (MG), 7 de maio de 2011
Dirigentes do América de Belo Horizonte se reúnem com representantes da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) na próxima segunda-feira, 9, para definir o plano de ação do amistoso entre Botafogo e América, que será um preparatório para o Campeonato Brasileiro.
O objetivo é fazer o planejamento, dentro das exigências do Estatuto do Torcedor, para o amistoso que será realizado no próximo dia 14, às 16h, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio.
O encontro será às 14h, na Secretaria de Esporte e Lazer (SEL – Avenida Rui Barbosa 530, Santa Terezinha) e reunirá representantes das secretarias de Obras, Transporte e Trânsito, Atividades Urbanas, Saúde, Esporte e Lazer, Administração e Recursos Humanos, Procon, Funalfa, Demlurb e Cesama.
Também foram convidados para a reunião representantes da Polícia Militar, da Vara da Infância e da Juventude e da Liga de Futebol de Juiz de Fora.
De acordo com o Secretário de Esporte e Lazer, Renato Miranda, o amistoso “A estrela solitária e o coelho da capital” é a primeira iniciativa para colocar o estádio à disposição das equipes cariocas, durante a paralisação do Maracanã. “E nos prepara para chegar ao estágio de base camp para a Copa de 2014, pois a movimentação no estádio vai testar as nossas potencialidades e nos mostrar o que deverá ser alterado para futuras adequações”, explica Miranda.
Texto: Assessoria de Comunicação da Secretaria de Esporte e Lazer