O Tupi segue se reforçando para a continuação do Mineiro e disputas da Copa do Brasil e Série C. Desta vez, o setor de criação foi reforçado. O meia Álvaro, que possui os direitos ligados ao Atlético, assinou contrato de empréstimo com o Carijó e agradeceu a chance, sua primeira como profissional. “Vejo como uma grande oportunidade para mim. O time está bem e venho para ajudar no que for preciso”, disse.
A rádio web do Toque de Bola transmite Tupi x Nacional sábado, a partir de 15h, direto do Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. Segue link da rádio web do Toque:
http://www.toquedebola.esp.br/radio/
O meia-atacante ainda ressaltou algumas características que o torcedor deve perceber durante suas atuações. “Conduzo bem a bola, tenho boa visão, sou habilidoso, chuto bem e sei colocar os atacantes na cara do gol”, avaliou. Ao ser questionado sobre a situação do clube e a possibilidade da contratação de um novo treinador para a Série C, Álvaro afirmou já conhecer o trabalho de Ludyo e ter gostado do clima entre os atletas.
“Cheguei e o ambiente está bom. Não digo que está sem treinador, porque conheço bem o Ludyo do América e espero entrar bem nesse time”, projetou. Fisicamente, entretanto. o jogador que participou normalmente das atividades com os atletas carijós e deu voltas no gramado de Santa Terezinha, ainda não se encontra 100 por cento. “Para o próximo jogo ainda não dá. Não estava treinando com bola, apenas correndo na esteira e fazendo musculação, mas estou trabalhando forte para que na semana que vem ou na outra esteja à disposição já”, garantiu.
Ludyo comanda a equipe. “Podia contratar o José Mourinho”, afirma dirigente
O dirigente executivo do Tupi, Alberto Simão, confirmou a manutenção de Ludyo Santos como treinador da equipe para a partida de sábado, 22, contra o Nacional de Muriaé, no Estádio Municipal, às 16h.
“Nessa semana de dois jogos tivemos muito pouco tempo de treinamento. Podia contratar o José Mourinho que não ia mudar nada, até porque não é problema mental nem psicológico. O time está unido, fechado e há muito tempo não via o grupo tão para cima. Infelizmente não tivemos o resultado que queríamos contra o Villa Nova, mas temos que lembrar que não vou jogar na conta do treinador, até porque não teve tempo de trabalhar. Ele conhece o grupo, começou na pré-temporada, tem os atletas na mão e essa comissão dirige normalmente o time sábado”, garantiu Alberto.
Texto: Bruno Kaehler
Foto: Toque de Bola