Quarteto de JF enfrenta chuva e frio, mas completa Maratona de Buenos Aires

O quarteto da equipe SaúdePerformance que foi até a Argentina disputar, neste domingo, a Maratona de Buenos Aires, ficou satisfeito com o resultado obtido na prova. Na página da equipe no Facebook, eles consideraram a participação como um sucesso total.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no esporte de JF? Clique aqui e acesse a nossa rádio web

De acordo com o relato, os 42 km do percurso foram com chuva e frio, mas nada que impedisse que todos completassem a prova. Marcos Hallack foi o primeiro juiz-forano a cruzar a linha de chagada: marcou 3h01’. Alan Estiguer completou o percurso com 3h23’. Carlos Rubens marcou 3h50’ e Flávio Toscano fez 4h10’.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no esporte de JF? Clique aqui e acesse a nossa rádio web

Também por meio da rede social, Hallack comentou a participação do quarteto juiz-forano. “A prova foi muito boa. O clima estava ideal, com temperatura próxima dos 15 graus e uma garoa leve. Arrisquei, saí firme passei os primeiros. Fiz 30 km com cerca de 2h, mas no km 37 senti pesar demais. Cheguei com 3h01′, muito perto do meu objetivo que era abaixo de 3h. Todo grupo atingiu seus objetivos. Valeu a jornada e o desafio. Agora, é recuperar para o próximo”, disse.

 

Deixe seu comentário