Quadrangular do Módulo 2 embola e tem confusão!

Clique para ampliar

  Rodada quente dentro e fora de campo neste meio de semana, na quarta, dia 18, no Módulo 2 do Campeonato Mineiro.

  Dentro das quatro linhas, Pouso Alegre não emendou a quarta vitória seguida e ainda não garantiu o acesso à elite do futebol de Minas.

  O Betim embolou as coisas vencendo o líder, e o empate entre Nacional de Muriaé e Athletic, além de deixar ambos sem folga na luta para subir, terminou em confusão.

  Na quinta das seis rodadas da fase decisiva, sábado, dia 21, o Nacional recebe o Betim. Já o Pouso Alegre joga em São João Del Rei contra o Athletic.

Sobrevida

Clique para ampliar

  Pressionado, o Betim recebeu o Pouso Alegre na Arena Vera Cruz precisando vencer para não dar adeus às chances de acesso. O time da região metropolitana de Belo Horizonte saiu na frente com um gol de falta do meia Alisson.

  O Pouso Alegre reagiu e empatou logo no início do segundo tempo, com o meia Matheus Roldan. Mas, o Betim marcou mais um, com Gabriel Dias, e venceu por 2 a 1. 

  O resultado colocou o Betim de volta à briga pelo acesso. Já o líder Pouso Alegre continua dependendo apenas de mais uma vitória para subir.

Luta e briga

Clique para ampliar

  Depois de fazerem um jogo emocionante no último fim de semana, no qual o Athletic virou para cima do Nacional em São João Del Rei, as duas equipes se enfrentaram em Muriaé. Mesmo em casa, o NAC saiu atrás. 

  Após um primeiro tempo sem gols, o centroavante Igor Badio, logo no início, e o meia Ingro, já além dos 30 minutos da segunda etapa, abriram vantagem para o Athletic. Mas o Nacional lutou e empatou com Victor Leonardo e João William. 

  O 2 a 2 em Muriaé manteve Athletic, Nacional e Betim embolados na luta pelo acesso.

Lamentável 

O quarto árbitro relatou a confusão em súmula

  Após o apito final, uma confusão generalizada ocorreu no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé.
 
  Segundo relatos da reportagem da Rádio Muriaé, o tumulto e a tensão foram grandes, a Polícia Militar precisou intervir com gás de pimenta e a situação pode gerar punição para o Nacional.

  O quarto árbitro da partida, Tiago Rodrigues Pereira, relatou em súmula o que a arbitragem presenciou dos fatos. Desta maneira, o clube de Muriaé deve ser acionado pela Procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva de Minas Gerais (TJD-MG) e corre o risco de ser punido com perda de mando de campo além de multa.

A íntegra da súmula relato da confusão na pela arbitragem:

Súmula Nacional de Muriaé 2 x 2 Athletic  

Texto: Toque de Bola – Wallace Mattos

Artes: Toque de Bola

Deixe seu comentário