Q4 Enduro Team vem ‘calçada’ de Borilli para buscar vitórias no IOR 2021!

 Todo competidor do fora de estrada sabe a diferença que um bom pneu faz na performance na trilha. Não adianta estar bem preparado tecnicamente, com a moto ajustada e o físico em dia se o ‘calçado’ não entregar o que dele se espera diante dos obstáculos naturais das provas.

Por isso, uma das mais tradicionais equipes do fora de estrada brasileiro, a Q4 Enduro Team, escolheu como parceria a Borilli Racing, que há sete anos transforma a maneira de pensar e fabricar pneus para o fora de estrada. Os parceiros vão para trilha no Ibitipoca Off Road 2021 com um único objetivo: o topo do pódio.

Vantagem real

Como explica o diretor da Q4 Enduro Team, Kielder Lopes, os pilotos da Q4 já levam vantagem antes mesmo da largada com os pneus da Borilli. “Sem dúvida, é uma parceria que agrega muito ao nosso resultado pela excelência na qualidade do produto. Podemos esperar até mesmo a previsão do tempo para escolher de qual modelo queremos andar, pois a Borilli tem produto para todo tipo de terreno.”

Podendo contar com a segurança de estarem bem equipados, os pilotos da Q4, que completa 10 anos em 2021, vão em busca de vitórias. Já são mais de trinta competidores garantidos no IOR 2021 e, claro, gente grande na disputa da principal divisão do rallye mais charmoso do Brasil.

“Estamos com 32 pilotos inscritos. Temos competidores em praticamente todas as categorias, desde a Master até a Novatos, inclusive nas categorias Over e Duplas. A intenção sempre será disputar vitória ou podium. Na Master, teremos o Luciano Vasconcelos e o Thiago Pascoal, sem dúvidas ambos irão lutar pelo título”, avalia Kielder.

Texto: Toque de Bola/Misto Quente Comunicação/Ibitipoca Off Road –

Fotos: arquivo/Q4

Ivan Elias

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Participou de centenas de transmissões esportivas ao vivo (futebol, vôlei, etc). Apresentou diversos programas de esporte e de humor, incluindo a criação de personagens. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). Criou, em 2010, ao lado de Mônica Valentim, o então blog Toque de Bola que hoje é Portal, aplicativo, Spotify, Canal no Youtube e está no Twitter, Instagram e Facebook, formando a maior vitrine de exposição do esporte local É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Deixe seu comentário