Próximo jogo da UFJF só em 10 de janeiro

As festas de fim de ano não vão ter o sabor que os integrantes da equipe de Vôlei da UFJF desejavam. A equipe entrou em recesso no último dia 22 após a derrota por 3 sets a 1 para o Minas na arena da Federal. O grupo volta ao trabalho no dia 2 de janeiro.

Leia também:  Polêmica na derrota para o Minas

A rádio web do Toque de Bola transmite ao vivo todas as partidas da UFJF diante da torcida na Superliga. Acesse o link para ouvir também a nossa programação 24 horas: 

http://www.toquedebola.esp.br/wp-content/themes/portal-toque/nas-ondas-do-toque.html

Desde o início da Superliga Masculina 2012/2013, a Federal acumula uma vitória, sobre o Vôlei Futuro, e oito derrotas (três por 3 a 0, três por 3 a 1 e duas por 3 a 2), campanha que a deixa na última posição da competição com cinco pontos. Clique aqui e confira galeria de fotos da derrota para o Vivo Minas feita pela jornalista Lucilia Bortone.

Os quatro primeiros desafios de 2013 vão ser longe da torcida juiz-forana. No dia 10 de janeiro, a equipe enfrenta o Super Imperatriz em Florianópolis. Dois dias depois, a Federal encerra o primeiro turno contra o Canoas, no Rio Grande do Sul. O adversário será o Volta Redonda na primeira rodada do returno. A partida está marcada para o dia 17 de janeiro. Dois dias depois, o reencontro contra o Funvic/Midia Fone, em Pindamonhangaba.

O próximo jogo em Juiz de Fora é contra o Sesi-SP, no dia 24 de janeiro. Clique no link abaixo e confira a classificação atualizada.

Classificação Superliga

Regulamento

A Superliga Masculina 2012/2013 conta com a participação de 12 equipes, que se enfrentam no sistema de turno e returno. Ao final das 22 rodadas, avançam aos playoffs os oito melhores colocados. As equipes que garantirem presença nas quartas de final estão automaticamente habilitadas para a competição na temporada 2013/2014, desde que cumpram as exigências do regulamento. Times que preencham critérios técnicos, econômicos e físicos da Confederação Brasileira de Voleibol também poderão ganhar o direito de disputar a principal competição do Vôlei nacional.

Deixe seu comentário