Promotora que deixou saudades!

POR: KAKÁ empresa GP INTEGRADA

Ano passado (2018), a gente estava com a equipe entregando as medalhas na chegada, lá na Suprema e teve aquele intervalinho para apuração dos resultados e a consequente apuração dos ganhadores de cada categoria. Neste período, sempre tiro as meninas que estão trabalhando no evento, na equipe do Ibitipoca, para lanchar. Fizemos o lanche na barraquinha para não atrasar  a premiação por falta das promotoras. Do lado, havia uma barraquinha de doce eaí eu percebi que as meninas estavam de olho. Perguntei se queriam um doce e mais do que depressa, todas correram para a barraquinha de doce para escolher e esqueceram os bonés. Quando voltaram, das quatro, apenas uma conseguiu reaver o boné.

Então, olho ao redor à procura dos bonés e havia muita gente de boné. Aí, como que faz?!

Falei com elas: agora que fizeram a bobagem de esquecer o boné (que é uniforme), vocês irão falar com o Manoel e o Thiago. Na subida da rampa, já na hora da premiação, elas falaram conversaram com o Manoel e ele, com espírito esportivo, levou na boa.

Esta história não é tão inusitada e nem engraçada, mas a estou contando porque uma das promotoras, presente ao evento, a Isabela Aredi, uma loirinha, muito bonita, de sorrisão. Ela trabalhou no Ibitipoca três anos (acho até que seguidos!). Uma vez, foi promotora do patrocinador Ipiranga no estande e, dois anos seguidos, como promotora do Ibitipoca mesmo. Ano passado, inclusive ela foi uma das promotoras que viajou para Ibitipoca, em nossa primeira ação em Conceição. Foi meio uma promotora que marcou no evento porque participou de três edições. No início deste ano (2018), infelizmente, ela acabou nos deixando ao falecer em acidente de carro, retonando do Carnaval.

É! Tem esta parte engraçada, mas também tem a parte da boa lembrança, da saudade! Era uma promotora muito bonita, competente, sorrisão, que participou de três edições do IOR e que infelizmente acabou nos deixando. É uma história que marca!

Sempre que eu trabalhar no Ibitipoca Off Road eu vou sempre lembrar da Isabela por conta, não só da simpatia, da beleza e alegria dela, mas também por ela ter estado presente em três edições do evento nestes anos em que participamos.