Presidente do Baeta já fala em apresentação de uniforme: “Só falta assinar o contrato”

O contrato de parceria entre o Tupynambás Futebol Clube e a Meio di Campo Assessoria Esportiva deve ser assinado nos próximos dias e, consequentemente, o retorno do Leão do Poço Rico ao futebol profissional será oficializado após nove anos. O Toque de Bola entrou em contato com o presidente do clube juiz-forano, Francisco Quirino – o Chiquinho – que já admitiu, inclusive, programar o anúncio em conjunto com a apresentação dos novos uniformes da equipe:

“O contrato está no departamento jurídico deles (Meio di Campo). Até o início do mês devemos ter uma reunião e marcar a apresentação do uniforme com o anúncio oficial da volta do Tupynambás ao futebol profissional. Só falta assinar o contrato mesmo”, garantiu o presidente ao portal.

Estádio José Paiz Soares, do Tupynambás, em 6 de dezembro de 2015, nas finais da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador
Estádio José Paiz Soares, do Tupynambás, em 6 de dezembro de 2015, nas finais da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador

 

Termos do acordo

O objetivo é que a parceria renda lucro ao Tupynambás em possíveis vendas de jogadores. O clube cederá o Estádio José Paiz Soares e restante da estrutura física, enquanto a Meio di Campo, comandada pelo empresário ex-Tupi, Alberto Simão, será responsável por questões burocráticas. Há ainda a possibilidade do Leão do Poço Rico receber verba de R$ 30 mil, embasada na Lei 12.489, sancionada em 2012, que prevê patrocínio às agremiações esportivas em disputa de campeonatos de futebol profissional.

O Toque de Bola entrou em contato com Alberto Simão, que foi objetivo, afirmando que o acerto está em “análise final de contrato”.

 

Texto: Bruno Kaehler

Foto: Arquivo Toque de Bola

O Toque de Bola é administrado pela www.mistoquentecomunicacao.com.br

 

Deixe seu comentário