16 nov 2017

Prefeitura e JF Vôlei assinam acordo de cooperação



   O JF Vôlei assinou, nesta quinta-feira, dia 16, um convênio com a Prefeitura de Juiz de Fora.

   Veja as informações divulgadas pela assessoria da Prefeitura:

Acordo foi assinado na Prefeitura de Juiz de Fora

  Nesta quinta-feira, 16, a Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) formalizou ato de assinatura do acordo de cooperação com a Associação de Ensino e Pesquisa em Esporte e Lazer (Asepel), fundadora do JF Vôlei. O acordo prevê a colaboração da instituição no desenvolvimento de estímulos à prática do voleibol, enquanto a Prefeitura contribuirá com ações que promovam a visibilidade da equipe profissional do JF Vôlei.

O Núcleo de Iniciação ao Voleibol, uma das iniciativas da Asepel, atenderá, inicialmente, cerca de 50 crianças na Escola Municipal “Tancredo Neves”, com previsão de ampliação. O projeto estará presente na escola em duas aulas semanais. A parceria promoverá ainda atividades no projeto “Bem Comum”, da Secretária de Comunicação Social (SCS), nos treinos e jogos da equipe.

O diretor fundador do JF Vôlei, Maurício Bara, destacou que “a equipe já esta fazendo trabalho direcionado à formação de atletas em categoria de base, que une crianças de escolas públicas e particulares. Mas agora, através do acordo firmado nesta quinta-feira, além de dar continuidade a esse projeto, o time juiz-forano poderá explorar novas campanhas de comunicação, para promover a equipe e divulgar melhor ainda a cidade”.

A PJF oferecerá apoio na organização e divulgação dos eventos e jogos do time profissional de vôlei da cidade. Além disso, serão desenvolvidas ações de marketing, que procurarão incluir os jogadores em projetos de cidadania, e divulgação de material na imprensa e sociedade civil. 

A iniciativa une o interesse comum das partes, em promover a prática esportiva e dar visibilidade ao nome da cidade, como destacou o secretário de Comunicação Social, Michael Guedes: “Essa parceria é muito importante para a cidade, principalmente tendo em vista que o time do JF Vôlei leva o nome de Juiz de Fora para a Superliga Nacional, e, em contrapartida, podemos levar a prática de vôlei para os jovens, criando, inclusive, oportunidades para grandes atletas no futuro”.

 Em sua página nas redes sociais, o JF Vôlei publicou:

Vice-Prefeito Antônio Almas, Prefeito Bruno Siqueira e presidente da Asepel, Toninho Buda

  O convênio vai levar a jovens estudantes da rede municipal a alegria, técnicas e essência do voleibol. O projeto vai ser um estímulo importante a jovens e crianças da cidade, realçando o caráter social do JF Vôlei.

Esporte é muito mais do que suar a camisa. Esporte é educação, cidadania, lazer, diversão e saúde. Convênios como esse ajudam a salvar vidas e constroem uma sociedade muito melhor.

Nossos meninos do JF Vôlei agora têm um desafio ainda maior e mais difícil do que a Superliga: serem exemplos.

Hoje foi um dia de vitória

 

Texto, informações e fotos divulgados pelas assessorias da Prefeitura e do JF Vôlei

Edição: Toque de Bola


Voltar

Deixe uma resposta


Mais notícias



17 ago 2018

Fora de casa, Uberabinha/Tupi enfrenta ADMH


17 ago 2018

Para ficar em cima! UFJF/Asepel encara o Boston em Manhuaçu


16 ago 2018

Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: veja resultados e tabelas

Notícias


17 ago 2018

Fripai campeã geral, masculino e feminino. Veja números finais dos Jogos SESI JF


17 ago 2018

Vai e vem! JF Vôlei perde um oposto, mas apresenta outro, de 2,10m!


17 ago 2018

Tite convoca Seleção para amistosos e desfalca times brasileiros


16 ago 2018

Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: veja resultados e tabelas


+ notícias

Toque de Bola


O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.

Desenvolvimento




Acesse