A Prefeitura de Juiz de Fora e o Comando da 4ª Região da Polícia Militar divulgaram nota oficial, às 9h26 desta terça-feira, vetando a realização da partida entre Flamengo e Vasco para o Estádio Municipal Radialista Mário Helênio.
Na noite de segunda-feira, a Federação de Futebol do Estado do Rio informou que o clássico seria em Juiz de Fora, às 18h30, e pouco depois a Federação Mineira publicava em seu site uma alteração no horário de Tupi x URT, que seria antecipado das 16h para as 11h, também no estádio.
No final da manhã desta terça-feira, a informação é que, mesmo sem o embate carioca na cidade, o jogo entre Tupi e URT iria começar às 11 horas, no Estádio Mário Helênio, e não 16h, como estava previsto antes de se indicar Juiz de Fora para Flamengo x Vasco.
Já no início da tarde, nova informação: a pedido da Comissão Técnica do Tupi, considerando o final do horário brasileiro de verão, a partida vai começar às 10h. O site da entidade que comanda o futebol mineiro publicou o novo horário da partida no site.
Confira a nota oficial divulgada por Prefeitura e 4ª RPM nesta terça-feira, 21:
“Em virtude da intensa programação de blocos de carnaval na cidade – como a tradicional Banda Daki – e em toda a região, o Estádio Municipal Radialista Mário Helênio estará restrito ao jogo da Federação Mineira de Futebol, Tupi X URT, no próximo fim de semana, como forma de garantir o esquema de segurança da 4a Região da Polícia Militar aos torcedores do município e aos foliões de 86 cidades da Zona da Mata em todo o carnaval. Não está autorizado, então, qualquer outro evento no estádio neste período.
Prefeitura de Juiz de Fora
Comando da 4a Região da Polícia Militar”
Texto: Toque de Bola
Foto: arquivo Toque de Bola
Edição: Toque de Bola
O Toque de Bola é administrado pela www.mistoquentecomunicacao.com.br