Jogadores, comissão técnica e direção do Carijó podem entrar ainda mais para a história do clube. Após levar o Tupi pela primeira vez à terceira fase da Copa do Brasil, os representantes do time juiz-forano podem ir às oitavas de final da competição se passarem pelo Ceará no duelo de volta do confronto, nesta quarta-feira, 19h30, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. O primeiro confronto, em Fortaleza, terminou sem gols. Logo, qualquer vitória classifica o Galo. Um novo empate em 0 a 0 leva a decisão aos pênaltis. Qualquer igualdade com gols elimina o Tupi.
Ao contrário do que foi anunciado no próprio site da CBF, a partida não será transmitida pelo SporTV ou qualquer outro canal.
#Toqueinforma
Pelas redes sociais, com apoio de Plasc, Hiperroll Embalagens e Prefeitura de Juiz de Fora, o Toque de Bola anuncia cobertura dinâmica e informativa de Tupi x Ceará a partir de 19h15.
Siga pelo Facebook (www.facebook.com/toquedebola?fref=ts)
Twitter (https://twitter.com/toquedebolajf) ou
Instagram (http://instagram.com/toquedebolajf).
Desfalques e retornos
Assim como na partida contra o Londrina, o Carijó segue desfalcado. Em entrevista ao Toque, o médico do clube, Dr. José Roberto Maranhas, descartou a possibilidade de Vinicius Kiss e Rafael Jataí, com estiramento grau um, enfrentarem o Ceará.
Já o meia Kaio Wilker e o atacante Daniel Morais treinaram normalmente nesta terça-feira e estão à disposição do técnico Leston Júnior, que não definiu a equipe que inicia o confronto contra o Vozão. Marco Goiano, Carlos Renato e Felipe Augusto disputam duas vagas.
O provável Tupi tem Glaysson; Osmar, Leandro Euzébio, Fabrício Soares e Bruno Ré; Felipe Alves, Genalvo, Carlos Renato (Marco Goiano) e Kaio Wilker; Felipe Augusto (Carlos Renato) e Daniel Morais.
Paredão pendurado
O goleiro carijó, Glaysson, já recebeu dois cartões amarelos na competição, sendo o único atleta pendurado pela equipe juiz-forana.
Ceará reserva
Em crise e na lanterna da Série B, o adversário do Tupi vem a Juiz de Fora com jogadores considerados reservas. A prioridade, de acordo com o presidente do clube, é sair da zona do rebaixamento da Série B.
Arbitragem
Veja abaixo a escala divulgada pela CBF para Tupi x Ceará:
Árbitro | Joao Batista de Arruda – RJ (CBF-1) |
Árbitro Assistente 1 | Luiz Claudio Regazone – RJ (ASP-FIFA) |
Árbitro Assistente 2 | Wendel de Paiva Gouveia – RJ (CBF-1) |
Quarto Árbitro | Igor Junio Benevenuto – MG (ASP-FIFA) |
Delegado | Juliano Lopes Lobato – MG (ASS) |
Ingressos
Diversas promoções foram realizadas para o confronto desta quarta. Veja, clicando aqui, como garantir seu ingresso.
Texto: Bruno Kaehler – Toque de Bola, com informações da CBF e Rádio Globo – Juiz de Fora
Foto: Toque de Bola
O Toque de Bola é administrado pela www.mistoquentecomunicacao.com.br