Por que o Tupi caiu? Torcedor e jornalistas com a palavra

*@cfzicojf

/#cfzicojf20anos /

O torcedor Theophilo Castellões e os jornalistas Wallace Mattos e Bruno Ribeiro foram os convidados para estender o debate sobre o rebaixamento do Tupi para a Série D do Campeonato Brasileiro

 Depois de ouvir ex-dirigentes do Tupi, o “Pautando o Esporte” estende o debate sobre o contexto do rebaixamento do clube com o torcedor Theophilo do Amaral Castellões Júnior e os jornalistas Wallace Mattos (Portal de Notícias Toque de Bola) e Bruno Ribeiro (globoesporte.com).

  Theophilo é torcedor de arquibancada desde a década de 60. Lembra a época que ia de bonde ao estádio, relata situações curiosas de um torcedor fanático, lamenta a baixa média de público e acredita em nova reconstrução do futebol do clube.

  Bruno comenta uma das frases mais citadas por atuais e ex-dirigentes do Carijó (“a cidade  precisa abraçar o clube”). Para o jornalista, também cabe ao clube facilitar esse abraço. “É uma via de mão dupla”, observa, acrescentando dados dos últimos grandes públicos registrados nos jogos da equipe nos últimos anos.

  Wallace, com larga experiência na cobertura do dia-a-dia do futebol do clube, também repercute as posições manifestadas pela atual diretoria (na coletiva concedida após o rebaixamento) e por ex-dirigentes (no programa anterior).

  Os convidados também comentam a declaração dos ex-dirigentes, que apontam como uma alternativa o clube voltar-se mais para os profissionais e jogadores da cidade e região. 

Acompanhe a íntegra do programa   

O “Pautando o Esporte”é uma parceria entre a Câmara Municipal de Juiz de Fora e o Projeto Basquetebol do Futuro e tem a produção do Portal Toque de Bola.

  Os programas são inicialmente veiculados no canal 35 da TV aberta, JF TV Câmara. Depois, sobem para o Youtube do Toque de Bola. 

  Segue link para acessar os programas “Pautando o Esporte” no Youtube do Toque de Bola

 

Toque TV

Texto: Ivan Elias 

Fotos: Toque de Bola

error: Conteúdo protegido.