Em busca da recuperação na Superliga Masculina 2015/2016, o JF Vôlei precisa encontrar o caminho para a primeira vitória no returno, que se inicia neste sábado, 9, no ginásio da UFJF, contra o Voleisul/Paquetá Esportes, às 18h. Para isso, os juiz-foranos oficializaram a chegada de três reforços, a saída de dois atletas e a manutenção do técnico Alessandro Fadul. Com três pontos em 11 partidas, o JF Vôlei ocupa a lanterna da competição.
Caras novas
Na última semana de 2015, o time da Zona da Mata mineira anunciou as contratações do oposto Thiago Maciel, de 30 anos, que atuava no voleibol do Chipre e que já teve passagem pelo Minas, do ponteiro Dhionathan Silva, 24, que defendia o Chapecó Vôlei, e do central Lucas Salles, 19, que atuava por Mogi das Cruzes.
Saídas
A assessoria da equipe anunciou que o capitão do time, o ponteiro Mark Plotyczer, atleta que atuou nas Olimpíadas de Londres, em 2012, pela seleção da Grã-Betanha, e o oposto Ricardo Faccin, não fazem mais parte do elenco para a sequência da competição. Segundo a nota oficial, os dois jogadores tiveram contratos expirados e a diretoria optou por não estender os vínculos.
Returno
Para conquistar a primeira vitória na Superliga, o JF Vôlei terá mais 11 compromissos a partir deste sábado, 9, contra os gaúchos. Os confrontos serão os seguintes:
09/01 – JF VÔLEI x Voleisul Paquetá Esportes
16/01 – JF VÔLEI x Bento Vôlei/Isabela
28/01 – Copel Telecom Maringá x JF VÔLEI
30/01 – Lebes/Gedore/Canoas x JF VÔLEI
04/02 – Minas x JF VÔLEI
13/02 – JF VÔLEI x Montes Claros
25/02 – Funvic Taubaté x JF VÔLEI
27/02 – São José dos Campos x JF VÔLEI
03/03 – JF VÔLEI x Sesi-SP
05/03 – JF VÔLEI x Vôlei Brasil Kirin
09/03 – JF VÔLEI x Sada Cruzeiro
Classificação (se preferir, clique sobre a imagem para ampliar):
Texto: Guilherme Fernandes – estagiário do Toque de Bola, sob supervisão de Bruno Kaehler – Toque de Bola
Fotos: Divulgação e Toque de Bola
O Toque de Bola é administrado pela www.mistoquentecomunicacao.com.br