Patrus e Academia são campeões no futsal dos Intercolegiais

   Escola Estadual Sebastião Patrus de Souza, no feminino, e Escola Cristo redentor – Academia conquistaram na tarde desta quinta-feira, 26, no Ginásio do Tupinambás, os títulos juvenis de futsal dos Jogos Intercolegiais, organizados pela Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Juiz de Fora.

 Veja como foram as semifinais -Leia também: Intercolegiais apontam campeões no futsal

Feminino

As campeãs do futsal feminino E.E. Sebastião Patrus de Souza
As campeãs do futsal feminino E.E. Sebastião Patrus de Souza

   A primeira final foi a do feminino entre as escolas E. E Sebastião Patrus de Souza e E.E Clorindo Burnier. Clorindo Burnier saiu na frente com um gol de Luíza Torres. A camisa 9 do Patrus, Pâmela Caetano, marcou dois e virou o jogo. Paula de Souza empatou novamente a partida, mas Ana Flávia marcou já no final da partida e decretou a vitória, por 3 a 2, que deu o título a equipe da escola do E.E Sebastião Patrus de Souza.

  Pâmela Caetano se disse feliz com o resultado e destacou o trabalho da equipe: “Fiquei feliz em marcar dois gols na final, mas o mais importante foi conseguiu a vitória para o Patrus. O time jogou bem e não desistiu, por isso conseguimos vencer”, afirmou Pâmela.

Masculino

  Logo depois foi disputada a final do masculino. Com grande torcida no ginásio do Tupinambás, a E.E Patrus de Souza buscava agora a vitória entre os garotos, diante do Colégio Cristo Redentor -Academia.

  Com mais volume de jogo, o Colégio Cristo Redentor criou algumas chances de abrir o placar, logo no inicio. Mas o gol só foi sair mesmo no final do primeiro tempo. O camisa 5 Mateus abriu o placar para a Academia. No inicio do segundo tempo, novamente Mateus: 2 x0. Na sequência, o camisa 8 Juan diminuiu para o Patrus.  Mas camisa 10 Victor marcou mais um e deu números finais ao jogo: 3 a 1 e título para o Colégio Cristo Redentor.

  Gabriel Braga, jogador da Academia, comemorou a vitória e se disse satisfeito com a oportunidade: “Foi bom poder jogar o futsal, sempre gostei do esporte e foi bom poder participar de uma competição como essa”, destacou.

  Após a final masculina, os times se reuniram para receber as medalhas do Secretário de Esporte e Lazer, Francisco Canalli.

Este post tem 5 comentários

Deixe seu comentário