Para ver a Copa no G4, Tupi recebe o Madureira com transmissão do Toque

Neste sábado, 31, o Galo Carijó tem seu último compromisso na Série C antes da parada para a Copa do Mundo. Com transmissão ao vivo da rádio web do Toque de Bola, direto do Mário Helênio, o Tupi recebe o Madureira em busca de assistir ao Mundial estacionado no G4 do grupo B. Para isto, basta uma vitória simples contra o tricolor suburbano e um tropeço de Juventude, Caxias ou Macaé. O comandante carijó, Léo Condé, vê como fundamental a vitória também para a preparação no período sem jogos no torneio nacional, que chegará a quase dois meses.

“Acho que o nosso maior desafio é conseguir vencer essa partida e ter o período de preparação na Copa. Hoje, acho que temos um bom plantel, com apenas uma ou outra peça para acrescentar. Agora entra o trabalho do treinador nesses 40, 50 dias que teremos pela frente, para dar conjunto, já que hoje ainda estamos fazendo muitos testes, a equipe não tem aquela formação definida”, afirma.

transmissao

 

    Para acessar a partida ao vivo, acesse www.toquedebola.esp.br/radio

Segundo o técnico juizforano, a partida contra o Madureira demandará paciência do torcedor, como nos outros jogos em Juiz de Fora, mas ele crê que os carijós já estão cientes das dificuldades do campeonato pela experiência de dois anos atrás.

“Acho que o torcedor está jogando com o time, sofreu muito em 2012 disputando esta competição e sabe que serão jogos difíceis e equilibrados, como tem sido a competição quase toda. A última rodada que destoou um pouco, no nosso jogo, no do Caxias e principalmente no do Guarani perdendo para o Guaratinguetá. Sempre entramos querendo marcar o gol o quanto antes possível, mas sabemos que ele às vezes não vem, e não podemos sair de qualquer maneira e descuidar da parte defensiva, até porque eles têm dois atacantes muito rápidos que possuem qualidade, que são o Fernandinho e o Felipe, devemos ter atenção também”, projeta o treinador.

Condé não confirmou a escalação do Tupi para sábado, mas a provável formação que inicia o jogo vem com Rodrigo; Marcelinho, Wesley Ladeira, Fabrício Soares e Raphael Toledo; Genalvo, Gustavo, Maguinho e Ewerton Maradona; Chico e Élder Santana.

Leia também: Especial: Tupi 102 anos. Uma crônica em preto e branco!

Carijó também treinou bolas paradas e finalizações durante a semana
Carijó também treinou bolas paradas e finalizações durante a semana

Situação na tabela e próximos jogos

Sexto colocado com sete pontos conquistados, o Carijó ultrapassa o Madureira em caso de vitória. O tricolor suburbano possui oito pontos e a quarta colocação na tabela. A vaga no G4 para o Tupi só vem no caso de vitória no sábado, aliada a um tropeço de uma das três equipes que estão à frente do time juizforano na tabela que podem ser ultrapassadas por ele – caso de Juventude, que possui nove pontos, Caxias e Macaé, ambos com oito.

Jogos da sexta rodada do Grupo B da Série C:

31/05:

15h – Guaratinguetá x Macaé – Dario Rodrigues Leite

16h – Caxias x Mogi Mirim – Centenário

16 h – Tupi x Madureira – Mário Helênio – Transmissão da rádio web do Toque de Bola

19h – São Caetano x Juventude – Anacleto Campanella

02/06:

21h30 – Duque de Caxias x Guarani – Los Larios

 

Ingressos estão à venda. Veja transporte e segurança para o jogo

Os bilhetes antecipados estão sendo comercializados no posto da Liga de Futebol, no Calçadão da Rua Halfeld; e na sede do Tupi, na Rua José Calil Ahouagi, 332, Centro. No dia da partida, haverá ingresso à venda até 10 minutos após o início do segundo tempo, no portão principal do estádio. O valor da inteira será de R$20 e o da meia-entrada, R$10 (disponível para estudantes, menores de 12 anos e maiores de 60, desde que a condição seja comprovada mediante apresentação de documento). Pessoas com deficiência têm direito a acesso facilitado ao estádio, porém, segundo o Procon, não possuem direito à gratuidade ou meia entrada. A orientação aos torcedores é adquirir os ingressos apenas nos postos autorizados, a fim de garantir sua autenticidade.

A Settra vai disponibilizar quatro ônibus para o jogo. A primeira viagem sairá da Avenida Presidente Itamar Franco, em frente ao Procon, às 13 horas, e, para o retorno dos torcedores ao centro, o último ônibus está agendado para as 18h40. O acesso da torcida ao estádio, pelo portão principal e Dom Orione, será liberado a partir das 14 horas. Aos ambulantes, a entrada será liberada entre as 13 e 15 horas.

Equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, Defesa Civil, Procon e agentes de trânsito vão trabalhar na organização e fiscalização do jogo no estádio e seu entorno. Cesama, Pró-Energia, Empav e Virtual Telecom também terão equipes de plantão no local. Haverá também dois enfermeiros e um médico de plantão no posto médico do estádio.

Para a própria segurança dos torcedores, a PM orienta a não levarem para o estádio garrafas, objetos pontiagudos, rádios com pilhas grandes, artefatos pirotécnicos e qualquer tipo de material inflamável. Também não serão permitidos materiais combustíveis, como cartazes, papel picado e papel higiênico.

 

*Informações com a Assessoria de Comunicação da SEL pelos telefones (32) 3690-7829

Texto: Bruno Kaehler com informações da Secretaria de Esporte e Lazer

Foto e Arte: Toque de Bola

Deixe seu comentário