
Fazer a sua parte em campo conta o Democrata de Sete Lagoas e contar com uma ajudinha da sorte. É essa a combinação que o Tupynambás precisa nesta penúltima rodada para avançar no Módulo 2 do Campeonato Mineiro.
As contas já estão aqui no Toque. E a primeira missão do Leão do Poço Rico, neste sábado, dia 21, às 15h, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, é superar o Jacaré.
Com ajuda, avança
Se vencer a partida válida pela décima rodada da fase de classificação do Módulo 2, o Baeta dá o primeiro passo para avançar. Assim, precisa apenas de um tropeço do Betim, que joga no mesmo dia e horário, em casa, contra o Nacional de Muriaé.
Se os betinense não vencerem o time de Muriaé, em combinação com vitória do Tupynambás, o time de Juiz de Fora estará no quadrangular decisivo.
Aposta na solidez e na melhora

Ciente da importância da partida para o Baeta, o técnico Gustavo Brancão quer manter o que seu time vem fazendo de bom. Com a melhor defesa da competição, o Tupynambás só levou três gols em nove rodadas – são oito jogos, por conta da vitória por W.O. do Serranense.
Mas o treinador também quer melhorar na frente. “Trabalhamos para manter o sistema defensivo sólido, levamos poucos gols. Mas também venho cobrando do pessoal lá na frente para pisarmos mais na área, criarmos e concretizarmos as chances em gols. Assim, conseguiremos vencer e, se Deus quiser, contar com uma ajudinha para conquistar a classificação”, deseja Brancão.
Texto: Toque de Bola – Wallace Mattos
Fotos: Toque de Bola