Os apaixonados pelo Tupi e futebol de Juiz de Fora têm um bom motivo para brindar. A lata decorada do Carijó, em parceria do clube com a Brahma, já está disponível em todas as unidades do Supermercado Bahamas na cidade na versão de 350 ml. O produto é de edição limitada, compondo as ações em prol do plano de sócio-torcedor do time, que desde junho integra o Movimento por um Futebol Melhor.
De acordo com informações da Rede Comunicação de Resultado, serão realizadas ações especiais ao longo deste fim de semana com promoções e brincadeiras para os consumidores e sócios.
Sócio-torcedor UEC
Desde junho o Tupi FootBall Club integra o Movimento por um Futebol Melhor, projeto idealizado pela Brahma, que concede centenas de benefícios diários aos associados de mais de 60 clubes no país. Batizado de “Guerreiro Carijó”, o programa de fidelização é um pontapé inicial importante para a estruturação do clube visando as próximas temporadas. Além de contribuir para o aumento da receita do clube, os associados passam a ter benefícios diários nos produtos das empresas do Movimento por um Futebol Melhor. Entre as empresas que fazem parte desta rede estão Walmart, Submarino, Aliexpress, Hotel Urbano, TAM, GOL, Azul, Méliuz, Casas Bahia, Americanas.com, Magazine Luiza, Ricardo Eletro, Ponto Frio, além de Centauro.com.br e Extra.com.br.
O Galo Carijó oferece uma modalidade única de cadastro, com mensalidade de R$ 24,90. Os interessados podem acessar o site do clube para saber todas as informações: www.tupifc.esp.br
Texto com informações enviadas ao Toque de Bola pela Rede Comunicação de Resultado
Fotos: Toque de Bola e Divulgação
O Toque de Bola é administrado pela www.mistoquentecomunicacao.com.br