16 ago 2018

Panathlon Club entrega Taça Disciplina. Confira todos destaques do futsal



 

Panathlon Club JF entrega Taça Disciplina à equipe Pré-Mirim do Centro de Futebol Zico JF

 Coube ao Panathlon Club Juiz de Fora entregar um dos troféus mais valorizados da Copa Prefeitura Bahamas de Futsal: a Taça Disciplina.

  Na cerimônia de premiação da competição, promovida na noite de segunda-feira, dia 13, para  convidados, no Fátima Buffet, os associados do clube local marcaram presença em peso e valorizaram ainda mais as equipes de  cada categoria que tiveram o melhor comportamento disciplinar ao longo da disputa.

  Além do presidente do clube, Basileu Tavares, o Panathlon esteve representado por Sérgio Schmidt, Adilson Mattos, Bráulio Reis, Carlos Oliveira 21, Thiago Romão, Iozita Costa, Adilson Mattos, André Luiz e Orlando Benício.

Clique aqui e confira o Boletim com balanço completo da Copa Prefeitura Bahamas de Futsal 2018 (fonte: SEL) 

  

Verdão 100 Anos: Sport foi o mais disciplinado na faixa de idade Mirim

  Campeões, vices, artilheiros e meno vazados

Centenas de atletas e profissionais do esporte de Juiz de Fora e da região estiveram na festa de encerramento da Copa Prefeitura Bahamas de Futsal 2018, organizada pela Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), em parceria com o Grupo Bahamas e apoio da Liga Juiz-forana de Futsal e Panathlon Club.

  Foram premiados os jogadores que se destacaram como artilheiros, as equipes com defesas menos vazadas e as mais disciplinadas.

  Entre os artilheiros, Pedro Bellini Andrade, do Centro de Futebol Zico, categoria mirim, foi o maior, com 17 gols. Sua equipe levou também o prêmio de defesa menos vazada da categoria.

  No juvenil, o Tupi Futsal se destacou, pois, além do título de campeão, teve a defesa menos vazada e recebeu a Taça Disciplina. SB Tina Lanches, vice-campeão, ficou com a artilharia, com Matheus Miguel Guimarães Alves (11 gols).

  Meninas

SESI São João Nepomuceno, categoria Infantil, recebe do Panathlon a Taça Disciplina da Copa Prefeitura Bahamas de Futsal 2018

 Entre as meninas, na categoria infanto-juvenil, o destaque ficou com a equipe do Buscapé/Apogeu/Sport, que levou a artilharia, com a jogadora Lívia Cristine de Paiva Soares (13 gols), e a Taça Disciplina.

  Campeã da categoria, DomOrione/Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) foi a defesa menos vazada.

 Fora de JF

  Outras cidades da região também levaram prêmios na Copa.

 O SESI São João Nepomuceno ganhou as taças de campeão e de Disciplina na Infanto-Juvenil.

  Matias Barbosa foi campeã do infantojuvenil masculino e ficou também com o título de defesa menos vazada, além da Taça Disciplina entre os adultos.

  O time da Prefeitura de Goianá levou a artilharia do infantil, com Ryan Aparecido Henrique de Souza (13 gols) e a Taça Disciplina do infantojuvenil masculino.

  De março a julho, o torneio reuniu 210 equipes, em nove categorias, cerca de quatro mil atletas, 363 jogos e 2.077 gols.

  As partidas ocorreram nos ginásios do Clube Bom Pastor, Sport Club, colégios Academia de Comércio e dos Jesuítas, Associação Atlética Banco do Brasil e Ginásio da SEL.

 Clique aqui e veja cobertura de finais da competição

  Acesse aqui texto com reportagem sobre mais finais da  competição

 

Texto e fotos: Toque de Bola, com informações da Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Juiz de Fora


Voltar

Deixe uma resposta


Mais notícias



24 set 2018

Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e tabelas


22 set 2018

Tudo igual! UFJF/Asepel e Minas Boca não saem do zero no Mário Helênio


18 set 2018

Valendo! Copa Toque de Bola começa com goleadas. Veja próxima rodada

Notícias


24 set 2018

8ª Corrida da Camilo dos Santos: veja resultados extra-oficiais


24 set 2018

Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e tabelas


22 set 2018

Tudo igual! UFJF/Asepel e Minas Boca não saem do zero no Mário Helênio


20 set 2018

Sob revisão! Direção do Baeta reavalia gestão do futebol


+ notícias

Toque de Bola


O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.

Desenvolvimento




Acesse

error: Conteúdo protegido.