27 jun 2018

Olha o Panathlon Club JF aí de novo! Agora é o vôlei, no Clube Bom Pastor



   Depois do sucesso do Torneio Panathlon de Futebol Sênior e da Copa Juiz de Fora de Natação, em parceria com a AABB Juiz de Fora, o Panathlon Club Juiz de Fora anuncia mais uma atração na movimentada agenda de 2018.

  Será disputado, no sábado, dia 30, e no domingo, dia 1°, o 1º Torneio de Vôlei Panathlon – Clube Bom Pastor – Adulto Masculino e Feminino Adulto.

  Os jogos estão programados para o ginásio Mário Eugênio Gomes Freire de Andrade (Bom Pastor) e vão reunir as mesmas entidades tanto nos homens como entre as mulheres.

  Além dos anfitriões, estarão em ação os sextetos do Cascatinha Country Club, e das faculdades Suprema e Unipac.

  No sábado, é a vez das meninas, com programação a partir de 8h30 e definição no mesmo dia.

  No domingo, o torneio masculino tem início marcado para 9h, também com jogos que vão apontar o campeão  no início da tarde.

  De acordo com o presidente do Panathlon Club JF, Basileu Tavares, a sequência de eventos em modalidades diversas ao longo da temporada reforça, a identidade do  clube de voluntariado local com a comunidade esportiva juiz-forana. “É aquilo que costumamos dizer. Muitos só conhecem o nosso clube no final do ano, quando promovemos o Mérito Esportivo. É importante, além das nossas reuniões mensais e de agendas já tradicionais, como a Feijoada, estender o leque de eventos”.

   A coordenação geral do evento é do professor  Aristides Rocha, o Tidinho. Na Comissão Organizadora, estão, além de Basileu, os associados Orlando Benício, Cláudio  Esteves, Ivan Elias, George Lopes e Iozita Costa.

   No Clube Bom Pastor, o presidente Carlos Augusto (Catgut) Bandeira Moraes colocou as instalações do clube à disposição e está entusiasmado com o evento. O treinador de vôlei Pedro Toledo tem desempenhado um papel importante nos bastidores, em cada detalhe, e sempre em contato com a Comissão Organizadora do Panathlon Club Juiz de Fora. 

 

Texto: Misto Quente – Comunicação do Panathlon Club Juiz de Fora 

Informações: coordenação do evento

Arte: Panathlon  Club JF


Voltar

Deixe uma resposta


Mais notícias



07 ago 2018

Jogos Sesi JF: divulgada nova classificação. Competição termina nesta 4ª


03 ago 2018

É campeã! Rezato fatura título do futsal nos Jogos SESI 2018


30 jul 2018

Jogos Sesi Juiz de Fora: Hiperroll, Fripai, BD e MRS comemoram

Notícias


14 ago 2018

Vídeo! Tupi: presidente chora e dirigente vê “elenco muito pouco comprometido”


13 ago 2018

O primeiro de 2018! Cruzeirinho é campeão da Supercopa Bahamas


11 ago 2018

Caiu! Tupi é rebaixado com goleada em Erechim


10 ago 2018

Quem cai? Fora de casa, Tupi decide rebaixamento com o Ypiranga


+ notícias

Toque de Bola


O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.

Desenvolvimento




Acesse