Emoção! Assim que Guilherme cruzou a fronteira, conversamos com o pai dele, Claudinho, em live

Na manhã desta terça-feira de carnaval, dia 1º de março, o atacante juiz-forano Guilherme Smith, que defende o Zorya, da Ucrânia, conseguiu, enfim, depois de várias tentativas, atravessar a fronteira e chegar à Polônia.

O alívio e a emoção da família, no Brasil, são muito grandes.

Assim que o filho e os companheiro conseguiram chegar à Polônia, o Toque de Bola fez uma live com o pai dele, Claudinho, no Instagram toquedebolajf.

Bastante emocionado, o ex-jogador de Sport e Tupi contou alguns detalhes desta batalha vivida fora de campo por Guilherme, logo em sua primeira temporada atuando fora do País, depois de defender as categorias de base de Vasco, Fluminense e Botafogo.

Ivan Elias

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Participou de centenas de transmissões esportivas ao vivo (futebol, vôlei, etc). Apresentou diversos programas de esporte e de humor, incluindo a criação de personagens. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). Criou, em 2010, ao lado de Mônica Valentim, o então blog Toque de Bola que hoje é Portal, aplicativo, Spotify, Canal no Youtube e está no Twitter, Instagram e Facebook, formando a maior vitrine de exposição do esporte local É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Este post tem um comentário

Deixe seu comentário