A UFJF, que enfrenta Moda Maringa neste sábado, 23, com transmissão ao vivo pela rádio web do Toque de Bola, segue na nona colocação na Superliga Masculina de Vôlei 2013/14, com quatro pontos em seis jogos disputados, tendo conquistado uma única vitória, 3 sets a 1 diante do Montes Claros, além de ter vencido dois sets na derrota sofrida para o Sesi, 3 a 2.
Nas estatísticas da CBV, no fundamento de ataque, a UFJF aparece na 11ª posição, com um aproveitamento de apenas 19,55%, ficando a frente somente do São Bernardo do Vôlei com 16,93%.
No bloqueio, a Federal aparece em nono com 18,72% de aproveitamento. Das 187 tentativas de bloqueio, o time cometeu 88 erros e 35 acertos.
No saque, a UFJF tem tido um desempenho melhor. com 4,74% de aproveitamento aparecendo entre os cinco melhores da competição no fundamento.
Revezando entre Gelinski e Rivoli, a Federal também teve bom desempenho no levantamento, aparecendo na sexta posição com 23,64% de eficácia.
Atletas destaque
Nas seis primeiras rodadas, a UFJF aparece com alguns atletas obtendo destaque em alguns fundamentos. O central Victor Hugo é o 10º melhor bloqueador da competição com oito pontos no fundamento. O líder é Uallas, do RJX com 18 pontos.
No saque, o central Jardel também aparece na 10ª posição do ranking com aproveitamento de 7,55% e quatro pontos marcados. O maior sacador da Superliga até o momento é o central Sidão, do Sesi com oito pontos.
Na defesa, o oposto De Paula aparece em nono com 28,13% de aproveitamento. Já nas estatísticas de levantamento, Rivoli aparece em décimo com 24,53%, e, na recepção, o líbero Thales vem em oitavo lugar com 47,41%.
Confira as estatísticas completas aqui
Texto com informações da CBV
bora que da pra subir
Nas estatísticas, UFJF aparece bem no saque e levantamento: UFJF enfrenta Moda Maringa neste sábado, 23, com… http://t.co/LX7y2OHqEz