Na reta final da Superliga, Vôlei UFJF tem rodada extra no Tribunal

  Em quadra, a partida entre UFJF e RJ Vôlei que aconteceu no dia 11 de janeiro em Juiz de Fora já acabou. Porém o duelo continuou no tribunais. Mandante no jogo, a equipe juiz-forana foi denunciada pelo delegado da partida por infringir o artigo 213 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) que fala sobre “deixar de tomar providências capazes de prevenir e reprimir lançamento de objetos no campo ou local da disputa do evento desportivo”.

RJ antes da partida em Juiz de Fora: camisa 19, líbero Mário Jr., foi o pivô da confusão e até se desculpou no microfone da rádio web do Toque de Bola
RJ antes da partida em Juiz de Fora: camisa 19, líbero Mário Jr., foi o pivô da confusão e até se desculpou no microfone da rádio web do Toque de Bola

Na ocasião, um atleta do RJ Vôlei, Mário Júnior, arremessou uma garrafa d’água em um torcedor da UFJF no intervalo do terceiro para o quarto set. O relatório do delegado indica que o torcedor jogou a garrafa de volta no atleta, o que gerou reclamação por parte dos jogadores da equipe carioca.

O julgamento será nessa quarta-feira, 19, às 18h no Plenário do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), no Rio de Janeiro. A pena prevista é multa de R$ 100 a R$ 100 mil ou ainda a perda de mando de quadra de uma a dez partidas.

Acesse aqui para conferir entrevista dada à rádio web do Toque de Bola pelo jogador do RJ que se envolveu na confusão

Texto e informações: Guylherme Morais – assessoria Vôlei UFJF –

Foto: Arquivo Toque de Bola

Este post tem um comentário

Deixe seu comentário