Muricy não perdoa futebol ruim

Pensando na volta das semifinais da Copa Libertadores, contra o Cerro Porteño, o técnico do Santos, Muricy Ramalho, colocou uma equipe reserva para enfrentar o Botafogo, neste sábado, 28, pelo Campeonato Brasileiro, e sofreu a primeira vitória no comando do time.

Muricy até deixou passar o fato de os jogadores não terem se entendido muito bem em campo, já que esta formação não está acostumada a atuar junto. Mas a performance geral do Santos o treinador não ‘engoliu.’

“A gente entende a falta de entrosamento e posicionamento do time. O que a gente não perdoa é o futebol ruim. Da parte dos dois times foi muito ruim”, analisou Muricy depois da derrota por 1 a 0 para o Botafogo.

O resultado certamente preocupa Muricy, que decidiu priorizar a Libertadores, mas deixou claro que não admite perder pontos e ficar fora da disputa do título brasileiro. Na primeira rodada da competição nacional, o Santos apenas empatou com o Internacional, em casa, por 1 a 1.

(Texto: site da ESPN Brasil)

 

Ivan Elias

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Participou de centenas de transmissões esportivas ao vivo (futebol, vôlei, etc). Apresentou diversos programas de esporte e de humor, incluindo a criação de personagens. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). Criou, em 2010, ao lado de Mônica Valentim, o então blog Toque de Bola que hoje é Portal, aplicativo, Spotify, Canal no Youtube e está no Twitter, Instagram e Facebook, formando a maior vitrine de exposição do esporte local É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Deixe seu comentário