Montanhês, Uberabinha e Flor da Esquina são campeões na Copa JF de Futebol Amador

Montanhês Futebol Clube, Uberabinha e Flor da Esquina são os três primeiros campeões da Copa Juiz de Fora de Futebol Amador 2014. As equipes venceram as finais disputadas no domingo, 1º, quando também foram definidos os times que disputarão a grande final da categoria Adulto: Oba Oba e Chapadão.

Clique sobre o anexo abaixo para conferir a programação de domingo no Boletim 13, com as duas últimas finais a partir de 9h no campo Polivalente do bairro Teixeiras: categoria Master, Botafoguinho x Amigos do Cacai, e Adulta,  Oba Oba x Chapadão:

Copa JF Boletim 13 – jogos de 8-6-2014

Final Sênior

Na Caem Cerâmica, pela categoria Sênior, Clube Atlético Juventude e Montanhês Futebol Clube terminaram empatados no tempo regulamentar: 2 x 2 . Edson de Souza e o camisa 16, Carlos Alberto Fernandes, marcaram pelo Juventude e José Antônio Stiegert colocou a bola no fundo da rede por duas vezes para o Montanhês. O resultado final foi para os pênaltis: 4 x 2 para o Montanhês, campeão da categoria sênior em 2014.

Veja a galeria de fotos das finais

Equipe do Montanhês Futebol Clube, campeões na categoria Sênior
Equipe do Montanhês Futebol Clube, campeões na categoria Sênior
Clube Atlético Juventude  foi derrotado nos pênaltis na decisão da Sênior
Clube Atlético Juventude foi derrotado nos pênaltis na decisão da Sênior

Final Super Master

As outras duas finais foram realizadas na CAEM Polivalente, em Teixeiras. Pelo Super Master, o Uberabinha venceu por 3 a 0 o Grupo Rezato. Valmir José Alves abriu o placar aos sete minutos do primeiro tempo. Aos 21 minutos da segunda etapa, Mário Heleno de Oliveira ampliou para o Uberabinha e, seis minutos depois, fechou a partida com um gol de calcanhar.

Uberabinha levou o título na Super Master
Uberabinha levou o título na Super Master

Final Veterana

Já na categoria veterana a disputa foi mais acirrada, com as duas equipes demonstrando equilíbrio na partida. O São Paulo abriu o placar aos quatro minutos de jogo, com o gol de Paulo Cícero da Silva, que soube aproveitar um rebote na grande área e chutou forte, sem chances de defesa para o goleiro adversário. Aos oito minutos, Júlio César da Silva deixou tudo igual para o Flor da Esquina, com um lindo gol de cabeça. O resultado da categoria foi definido nos pênaltis: 4 a 3 para o Flor da Esquina, que ergueu o troféu de campeão da categoria veterana.

Na Veterana, Flor da Esquina superou o São Paulo em emocionante decisão nos pênaltis
Na Veterana, Flor da Esquina superou o São Paulo em decisão nos pênaltis

Adulto

Decidindo quem iria carimbar o passaporte para a final da categoria Adulto, Tricolor e Chapadão terminaram empatados em 1 a 1, gols de Alex Ricardo da Silva Leal, pelo Tricolor, e Alan Ribeiro Barbosa, pelo Chapadão. Nos pênaltis, quem levou a melhor foi o Chapadão, que venceu por 7 a 6.

A outra equipe que garantiu vaga na final adulta foi o Oba Oba, com os gols de Patrick Douglas Machado Lopes e James Flayner de Oliveira: 2 a 1 em cima do Dominados, que só conseguiu diminuir a diferença no placar com o gol de Cristiano dos Santos.

 

* Informações com a assessoria de comunicação da SEL, pelo telefone (32) 3690-7829.

Texto e fotos: Secretaria de Esporte e Lazer

Este post tem 2 comentários

Deixe seu comentário