Momento carijó: desligamento de Lobinho e lesão de goleiro

O Tupi passa por momento conturbado nos bastidores do clube. Enquanto a situação dentro de campo ainda é favorável ao Carijó, que perder a liderança do grupo A6 da Série D para o Resende, no último sábado, 27, a situação não é a ideal nos assuntos internos.

Na sexta-feira, 26, foi constatada uma lesão no menisco interno do joelho esquerdo do goleiro Douglas Borges, que voltou ao Tupi no dia 8 de maio e foi utilizado como titular da posição desde então. O atleta deve ficar de fora dos gramados cerca de um mês, já que existe a necessidade de passar por uma artroscopia.

Outro assunto que mobilizou a torcida Carijó foi a liberação do zagueiro Adriano Lobinho. Na tarde deste domingo, 28, o Diretor Executivo, Alberto Simão, confirmou o desligamento do jogador de 33 anos.

De acordo com Alberto, a decisão foi tomada pensando no melhor para o Tupi, sem entrar em detalhes sobre os reais motivos da liberação do atleta. “O Tupi é maior do que qualquer dirigente, atleta ou torcedor. Prezo e sempre vou pautar minhas decisões em prol da Instituição. A saída do Atleta Adriano é uma de varias ações que estão sendo tomadas visando única e exclusivamente termos a possibilidade de subir de divisão”, explicou o Diretor.

Texto: Igor Rodrigues

[wpfootball id_league=10 id_template=2]

Este post tem um comentário

Deixe seu comentário