19 maio 2018

Missão cumprida! Tupi Futsal traz a vaga e pega o Corinthians



 

Tupi Futsal comemora vaga fora de casa

 O Tupi Futsal empatou com o Álvares Cabral (ES) em 3 a 3 na manhã deste sábado, dia 19, em Vitória, e garantiu classificação para a segunda fase da Copa do Brasil, uma vez que, no jogo de ida, no ginásio da Faefid-UFJF, construiu goleada por 5 a 0.

  O detalhe é que o saldo de gols não estava sendo levado em conta na partida decisiva. Portanto, qualquer triunfo dos anfitriões levaria o jogo para prorrogação.

  Na etapa inicial, o Tupi começou em desvantagem e empatou com gol de Érico e o 1 a 1 foi o resultado parcial.

  No segundo tempo, Érico repetiu a dose e virou a contagem restando 13:30.O Álvares Cabral reagiu, empatou e passou a estar em vantagem no marcador (3 a 2).

  A dois minutos do apito final, Andrezinho aproveitou passe do goleador e marcou o gol de empate, que teve sabor de vitória e significou a conquista da vaga.

  O próximo adversário do Carijó será o Corinthians. As datas ainda serão definidas pela Confederação Brasileira de Futsal.

  Érico comemora

Tupi Futsal: empate com sabor de vitória

Ao Toque de Bola, Érico comemorou o sucesso da estratégia adotada fora de casa “esperar e sair para o contra-ataque”, o gol da classificação conquistado já nos instantes finais e vibra com o fato de enfrentar o Corinthians: “Representa muito para cada um que faz parte do time. Quem não quer enfrentar o Corinthians, um time daquele? Tentar a vitória ou um empate no Parque São Jorge e depois fazer o dever de casa e buscar  essa classificação inédita”.

 

Texto: Toque de Bola

Fotos: Divulgação Tupi Futsal


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


17 ago 2018
Fora de casa, Uberabinha/Tupi enfrenta ADMH

17 ago 2018
Para ficar em cima! UFJF/Asepel encara o Boston em Manhuaçu

16 ago 2018
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: veja resultados e tabelas

16 ago 2018
Panathlon Club entrega Taça Disciplina. Confira todos destaques do futsal

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse