Mineiro do Interior: veja resultados de SESI-JF e Bom Pastor/PJF

Neste domingo, 30, a “Arena Faefid” foi palco do Campeonato Mineiro do Interior de Futsal.

Às 8h30, SESI e Montes Claros fizeram a primeira partida do dia. Melhor para a equipe de Juiz de Fora, que venceu por 2 a 1 e manteve a classificação na primeira colocação da chave. O Montes Claros também está classificado.

Às 10h30, clássico local. Bom Pastor/PJF e SESI ficaram no empate, por 2 a 2, em um jogo muito disputado. O SESI, do treinador Ivan Gal, abriu o placar, viu o Bom Pastor/PJF, do treinador Gabriel Leite, empatar, mas cedeu o empate no fim.

Fechando a manhã de futsal na UFJF, o Bom Pastor/PJF não segurou o Clube Passense, de Passos, e foi goleado pelo placar de 6 a 0.

Outro jogo da rodada foi entre Lavras e Clube Passense. Melhor para a equipe de Lavras, que com show do camisa 8 Lucas, que fez seis gols no jogo, venceu por 7 a 5, em uma partida emocionante.

Em breve, galeria de fotos exclusivas e matéria sobre os três jogos que envolveram as equipes de Juiz de Fora.

Este post tem 2 comentários

  1. Renato

    Parabéns ao Toque de Bola pela cobertura. Importante levar ao conhecimento de todos a importância do esporte amador seja qual for a modalidade. Parabéns, Igor, pelas matérias apresentadas, muitas vezes nem precisamos estar “em campo” para acompanhar, tamanho o realismo de suas palavras. Vc vai longe, com certeza!

Deixe seu comentário