Mineiro de Futsal: ASF/Escola Flamengo JF mantém série invicta no sub-11

Com gols de Luquinha (2), Rafael Vianna (2), Calebe, Yuri e Rafael Alves, um gol cada, a ASF/Escola Flamengo Juiz de Fora superou por 7 a 1 a equipe da OSSA – Obras Sociais Santo Antônio, no sábado, dia 6, em Barbacena, pelo Campeonato Mineiro do Interior de Futsal 2024, categoria Sub 11.

Além da ASF/Escola Flamengo JF e OSSA de Barbacena, a Chave B da disputa conta com o Athletic Club de São João Del Rei.

As duas melhores equipes classificadas da Chave B avançarão para a fase semifinal e se juntam às duas melhores equipes classificadas da Chave A, que está sendo sediada no Triângulo Mineiro.

 

Equipe sub-11 de futsal da Escola do Flamengo Juiz de Fora

   Equipe campeã em 2023

Grande parte do elenco da equipe Sub 11 da ASF/Escola Flamengo reúne meninos que se sagraram campeões mineiros em 2023, disputando pela categoria Sub 10 depois dos dois times finalistas – Fla e Sporting, de Uberlândia, terem empatado o jogo entre eles – 2 a 2 – e em todos os possíveis critérios de desempate da competição.

 Série invicta

O resultado consolida o bom momento do grupo juiz-forano, que mantém cem por cento de aproveitamento. Os resultados anteriores foram:

ASF/Escola Flamengo JF 9×3 OSSA

Athletic 0x6 ASF/Escola Flamengo JF

ASF/Escola Flamengo JF 5×1 Athletic

  Atletas

Os meninos que formaram a delegação juiz-forana em Barbacena foram:

RICKSON (goleiro), HEITOR, WASHINGTON, LUCAS MARÇOLA, PEDRO BAZOTTE , YURI, DAVI, GOULART, JOÃO VITOR MARTINS, RAFAEL  SILVA, CALEBE, JOÃO VITOR LOURES, EZEQUIEL, RAFAEL VIANNA, RAFAEL PIRES, FELIPE  PIRES, JOÃO PEDRO SANTOS, ELIAS e JOSE DANIEL (goleiro).

Comissão Técnica

Técnico: Ivan Gal

Preparador Físico: Jarbas Duque

Auxiliar Técnico: Eduardo Lemos (Dudu)

Atendente: Caio Duque

 

Texto: Toque de Bola

Foto: Divulgação

 

 

Ivan Elias

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Participou de centenas de transmissões esportivas ao vivo (futebol, vôlei, etc). Apresentou diversos programas de esporte e de humor, incluindo a criação de personagens. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). Criou, em 2010, ao lado de Mônica Valentim, o então blog Toque de Bola que hoje é Portal, aplicativo, Spotify, Canal no Youtube e está no Twitter, Instagram e Facebook, formando a maior vitrine de exposição do esporte local É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Deixe seu comentário