Tupi mantém vice-liderança na chave. Jefferson faz exames

Tocantinópolis (TO), 22 de agosto de 2011

No complemento da 6ª rodada, a primeira do returno, do Grupo A5 – o do Tupi – da Série D do Campeonato Brasileiro, o Gama(DF) venceu o Tocantinópolis (TO) neste domingo, 21, por 3 a 1, mesmo jogando fora de casa. O Time de Tocantins saiu na frente com Gil Bala, aos 20 minutos mas levou a virada ainda no primeiro tempo (gols de Tallys aos 41 e Fábio Silva,47). Nos acréscimos da segunda etapa, Hugo marcou o terceiro gol do Gama.

Com o resultado, o Itumbiara (GO) permanece líder do Grupo com nove pontos. O Tupi (com um jogo a menos que todas as outras equipes) e Gama vêm a seguir com oito pontos – o Galo tem um saldo melhor de gols: 4 a 1. Tocantinópolis e Anapolina (GO) tem quatro pontos cada um.

  Jefferson faz exames

O atacante Jefferson, que passou uma semana sem dar notícias ao clube, reapareceu e está sendo submetido a exames para se confirmar a pneumonia, doença que ele alegou para justificar a ausência. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, só depois dos resultados dos exames é que a diretoria irá se pronunciar sobre as providências a serem tomadas.

É bem provável que haja alguma atitude dos dirigentes, principalmente pela falta de comunicação do jogador, cujo comportamento sempre foi elogiado pela Comissão Técnica, companheiros e  dirigentes. A assessoria de imprensa lembra, inclusive, que Jefferson batalhou muito pela permanência no clube, durante a pré-temporada anterior à Série D. “Ele já estava na lista de dispensas,  mas insistiu em nova oportunidade e acabou vencendo, sendo contratado. Inclusive por isso, foi o último nome anunciado antes da estreia na Série D”, lembra Ailton Alves, assessor de imprensa carijó.

[wpfootball id_league=4 id_template=2]

Ivan Elias

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Participou de centenas de transmissões esportivas ao vivo (futebol, vôlei, etc). Apresentou diversos programas de esporte e de humor, incluindo a criação de personagens. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). Criou, em 2010, ao lado de Mônica Valentim, o então blog Toque de Bola que hoje é Portal, aplicativo, Spotify, Canal no Youtube e está no Twitter, Instagram e Facebook, formando a maior vitrine de exposição do esporte local É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Deixe seu comentário