São Paulo garante vitória com um a menos. Boca perto da final na Libertadores

Depois de algumas partidas com atuações apagadas, o atacante Lucas voltou a brilhar com a camisa do São Paulo. Na noite desta quinta-feira, 14 de junho, o Tricolor Paulista derrotou o Coritiba por 1 a 0 no Morumbi, no primeiro jogo das semifinais da Copa do Brasil. O resultado pode até parecer magro, mas foi bom diante das circunstâncias, já que o gol da partida – um golaço – foi marcado aos 44 minutos do segundo tempo. Além disso, o time do técnico Emerson Leão jogou com um jogador a menos desde o início do segundo tempo, quando Paulo Miranda foi expulso. As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima semana. Com a vitória, o São Paulo joga por um empate ou mesmo derrota por um gol de diferença, caso marque no Couto Pereira.

Em entrevista após a partida, o jogador manteve a humildade ao comentar a vitória. “Todo o elenco tem a responsabilidade e todos estão de parabéns. Equipe lutou muito, mesmo com um a menos não paramos de acreditar na vitória. O destaque maior é o grupo. A vitória não foi por minha causa”, ressaltou o meia-atacante são-paulino em entrevista ao site oficial do clube, para depois comentar a jogada do gol. “Meu jeito é esse. De pegar a bola e ir para cima. É como eu disse, sei da minha responsabilidade, mas o São Paulo precisa de todos. Eu preciso dos volantes, dos laterais que passam. Estou muito feliz e satisfeito com a vitória”, completou o camisa 7.

Boca perto da final

Jogando na Bambonera, o Boca Júnior não deu chances para o Universidade de Chile e conquistou um importante resultado na noite desta quinta-feira, 14. Com gols de Santiago Silva e Sánchez Miño, a equipe argentina venceu por 2 a 0 e segue viva na luta pelo sétimo título continental. Com isso, o Boca pode até perder por uma gol de diferença na próxima quinta-feira, 21, que estará classificado para a final. O adversário sairá do duelo entre Corinthians e Santos, que se enfrentam na quarta-feira, 20, no Pacaembu. A vitória foi conquistada sob os olhares de três grandes ídolos da história do clube argentino. Estiveram na Bambonera Maradona, Tevez e Palermo.

Deixe seu comentário