Medquímica/Granbery mobiliza mais de 1500 competidores. Veja resultado

Neste domingo, 15, foi realizada a Corrida Medquímica/Granbery, em Juiz de Fora. Debaixo de muito sol, os 1570 competidores que largaram às 8h disputaram os 5,2km de prova, com chegada em frente ao Colégio Granbery.

No masculino, Marcos Vinícius Coelho Ferreira, da equipe Granbery/Matias Barbosa/BMB, ficou com o primeiro lugar, com um tempo de 15:45.2. Já entre as mulheres, com 20:48.1, Zirlene Adriano dos Santos, da Via Rústica JF, terminou na primeira posição.

ATENÇÃO: na tarde desta segunda-feira, 16, foi divulgado um novo resultado da prova.

  De acordo com Marcus Vinícius da Silva, que enviou os resultados, “foi constatado que muitas pessoas burlaram, o percurso”, daí a necessidade de ajustes em relação à classificação divulgada inicialmente.

 Por equipes, no masculino, as três primeiras colocadas foram: Academia Vida e Saúde, Saude Performance e Via Rústica JF.

  No feminino, as três melhores equipes foram, nesta ordem: Gemacom Tech, Via Rústica JF e Gema Team Runner.

  Confira nos links abaixo:

MASC GERAL GRANBER

FEM GERAL GRANBERY

MASC FAIXA GRANBERY

FEM FAIXA GRANBERY

Em breve, mais fotos e informações

  2 de Ouro: inscrições abertas

   Os corredores agora se preparam para a 1ª Corrida “2 de Ouro”/PJF, a ser realizada no dia 27 de outubro, com percurso de 7 km. As inscrições começam nesta terça-feira, 17, no site www.vidativaconsultoria.com.br , nas lojas Vida Ativa (Rua Moraes e Castro, 724), Alfa Bikes (Santo Antônio 1440) e Quality (Batista de Oliveira, 685). Até o dia 13 de outubro, o valor é de R$40. A partir de então, até o dia 20 de outubro, o investimento passa a ser de R$50.

Ivan Elias

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Participou de centenas de transmissões esportivas ao vivo (futebol, vôlei, etc). Apresentou diversos programas de esporte e de humor, incluindo a criação de personagens. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). Criou, em 2010, ao lado de Mônica Valentim, o então blog Toque de Bola que hoje é Portal, aplicativo, Spotify, Canal no Youtube e está no Twitter, Instagram e Facebook, formando a maior vitrine de exposição do esporte local É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Este post tem 4 comentários

Deixe seu comentário