15 jun 2012

Marcelo Mendes defende invencibilidade na Mitsubishi Cup



Será disputada neste sábado, 16, a quarta etapa da Mitsubishi Cup. Será  na Fazenda Meia Lua, situada em Jaguariúna, SP. Invicta na competição, a equipe Mit Rio Lobo Guará lutará pela quarta vitória na categoria L200 Triton ER Máster.

“Nossos adversários estão cada vez mais empenhados em ganhar de nós, e obviamente, isso gera certa pressão. Isso é bom, pois deixa a disputa ainda mais competitiva! E nós estamos administrando bem essa situação, principalmente, no lado psicológico”, contou o piloto juiz-forano Marcelo Mendes, que para este certame contará com a navegação de Armando Miranda, substituto de Deco Muniz.

“No treino de sexta-feira, acertaremos a cantada do navegador com o ritmo da pilotagem. Mas somente durante as provas é que conseguiremos de fato, ajustar nosso entrosamento”, comunicou Mendes.

Para chegar à frente e manter a liderança da categoria, a dupla terá de ser a mais rápida no tempo total das três provas de 40 quilômetros cada. De acordo com a organização do evento, o percurso foi levantado no meio de canavial com terreno firme. O circuito é ideal para altas velocidades.

“Em todas as etapas, na primeira bateria adotamos uma estratégia onde priorizamos uma tocada mais cautelosa, reconhecendo o trajeto e anotando algumas informações que julgamos necessárias para as voltas seguintes. Esse método tem dado certo”, declarou Mendes.

A Mitsubishi Cup é formada pelas categorias L200 Triton ER Máster, L200 Triton ER, L200 Triton RS, Pajero TR4 ER Máster, Pajero TR4 ER e Pajero TR4R. Assim, espera-se um grid composto por aproximadamente 70 carros, vindos de diversas partes do Brasil. Os motores começarão a roncar a partir das 8h na Fazenda Meia Lua, e o público tem livre acesso para assistir o rali.

  Programação – 4ª etapa da Mitsubishi Cup

15 de junho – sexta-feira

Vistoria e Briefing: FAJ/Campus 2 – Faculdade Jaguariúna acesso pelo KM 130 ou 127 da SP 340 / Rod. Gov. Adhemar Pereira de Barros (WP: -22 43′ 05,82 / -47 01′ 07,18)

Pista: Fazenda Meia Lua – acesso pelo KM 130 ou 127 da SP 340 / Rod. Gov. Adhemar Pereira de Barros

WP: -22º 42′ 27,4″ / -47º 03′ 37,5″

19h: Briefing para pilotos e navegadores

16 de junho – sábado

Pista: Fazenda Meia Lua

8h: Largada da primeira prova

10h30: Largada da segunda prova

13h: Largada da terceira prova

16h30: Divulgação do resultado oficial

16h45: Premiação do evento

A Equipe Lobo Guará é patrocinada pela Concessionária Mit Rio, Suprema Faculdade de Ciências Médicas e da Saúde de Juiz de Fora, Térmica Embalagens para Alimentos, Almar Imóveis, Construtora Cortes Alvim, Mendes & Mendes Ferro e Aço

Texto e informações: assessoria

Foto: Dudu Mazzei

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


24 set 2018
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e tabelas

14 set 2018
11ª Semana Paralímpica tem desfile sábado e vai até o dia 22

14 set 2018
No Triângulo! Tupi Futsal disputa finais do Mineiro do Interior sub-20

13 set 2018
Haja fôlego! Arthur Rizzo encara as 12 horas da Maratona Aquática

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.