Maradona esquece vitória sobre o Caxias e acha que o gramado “vai estar pior para o Mogi”

Após as primeiras atividades no novo gramado do Mário Helênio, as primeiras impressões do ícone técnico do elenco carijó, Ewerton Maradona, também não foram positivas. Mesmo assim, o camisa 10 alvinegro preferiu lidar com a situação de forma animadora, ressaltando a volta dos jogos diante do torcedor juiz-forano e lembrando que o Mogi Mirim deverá ter mais dificuldades no confronto.

Acompanhe Tupi x Mogi Mirim neste domingo pela rádio do Toque de Bola, a partir de 15h. Leve ao estádio seu celular, smartphone, iphone, ipad ou outro dispositivo móvel com internet e acesse a nossa rádio web. Clique sobre o banner do jogo e entre na rádio. Se necessário, quando abrir o link da rádio, clique sobre a imagem do celular. Se estiver em casa, é só clicar sobre o banner do jogo e acompanhar. Link: www.toquedebola.esp.br/radio

“Na hora da partida vamos nos preocupar em jogar, mesmo com gramado ruim. Estamos de volta em casa, é bom estar aqui, sentir o apoio do torcedor e se está ruim para nós, vai estar pior para o Mogi. Então temos que procurar focar no trabalho, esquecer como o gramado está e tenho certeza que meus companheiros também estão pensando nisso e vamos conquistar nosso objetivo”, afirmou Maradona.

Jogador técnico, Maradona é um dos que mais sofrem por conta da situação do gramado
Jogador técnico, Maradona é um dos que mais sofrem por conta da situação do gramado

Ao ser questionado sobre a boa fase do Tupi, que não perde há oito rodadas e vem de maiúscula vitória contra o Caxias, no Centenário, Maradona não se mostrou empolgado com a sequência, mas preocupado com o próximo compromisso da equipe.

“Tivemos uma vitória muito boa, mas passou. É claro que foi bom, a equipe jogou muito bem, se entregou, mas passou. Agora é Mogi e a atenção é somente neles. Estamos tentando consertar o que fizemos de errado na última partida, mas temos que ter os pezinhos no chão, não ganhamos nada ainda. Estamos bem entre os quatro, mas só podemos comemorar quando tivermos classificados”, opinou o camisa 10.

O treinador do Alvinegro de Santa Terezinha, Léo Condé, acredita que a situação do campo juiz-forano será prejudicial para as duas equipes.

“É difícil, claro que o ideal é sempre ter o campo nas melhores condições até para o espetáculo. Vamos enfrentar o líder da competição, uma grande equipe, o Tupi também vem em uma crescente e tendo o campo nas melhores condições acaba oferecendo um espetáculo bonito para o torcedor. Da forma como está é difícil você afirmar para quem será mais prejudicial”, comenta Condé.

 

Texto: Bruno Kaehler

Foto: Toque de Bola

Deixe seu comentário