
Já vieram o primeiro ponto – na estreia, em Ouro Branco -, o primeiro gol – do centroavante Júlio Azevedo, em casa – e a primeira vitória – fora de casa.
Agora, o Manchester, caçula do futebol juiz-forano, vai em busca do primeiro triunfo em seus domínios. Neste sábado, dia 9, às 11h, os Capivaras recebem o América de Teófilo Otoni, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. O duelo, pela quinta rodada da primeira fase da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro, vale segunda colocação do Grupo C.
Disputa direta
Atual segundo colocado, o América-TO tem seis pontos em três jogos. O Manchester soma quatro pontos na mesma quantidade de jogos. Quem vencer fica com a posição, e o time de Teófilo Otoni conserva seu posto em caso de empate.
O líder chave, Boston City, de Manhuaçu, soma nove pontos e está de folga na rodada. Pelo regulamento, os dois primeiros de cada um dos três grupos da etapa inicial da Segunda Divisão Mineira se classificam para a fase seguinte, juntamente com os dois melhores terceiros colocados.
Desfalques e reforços

No confronto com América-TO, o técnico do Mancherter, Eduardo Luersen, não poderá contar com o lateral Adson e o zagueiro Luan. Já o volante Bambam é dúvida. Mas dois reforços que chegaram durante a semana devem estar à disposição: o goleiro Hiago Baptista, e o zagueiro Rayan Ribeiro. O segundo deve fazer sua estreia neste sábado.
“São dois importantes e pontuais reforços que chegam para encorpar o nosso elenco. A cada dia que passa, nós nos qualificamos mais para buscarmos os nossos objetivos dentro da competição, que é muito disputada e com um alto nível de dificuldade”, acredita Luersen.
Com a estreia na zaga, o provável Manchester para este sábado deve ser: Matheus Polentine, Bambam (Negueba); Eduardo Santos, Rayan Ribeiro e Caio Felipe; Matheus Batista, Raian, Albert Coquinho, Hugo e Kassinho; Júlio Azevedo.
Texto: Toque de Bola – Wallace Mattos com informações do site do Manchester
Fotos: Daniel Braga/Manchester