Malha: Trevo é campeão da Copa Juiz de Fora

Trevo Malha Clube vence Copa Juiz de Fora

O Trevo Malha Clube sagrou-se campeão da Copa Juiz de Fora, somando 24 pontos.

A informação foi transmitida ao Portal Toque de Bola pela Liga de Malha de Juiz de Fora e Região.

No domingo, dia 25, os resultados da rodada foram: Vila Branca 3 x 3 Trevo e Aimoré 5 x 0 Independente.

Com estes números, o Independente terminou em segundo lugar, com 21 pontos, em terceiro ficou o Vila Branca, com 15 pontos, e em quarto o Aimoré, 11 pontos.

A Copa Zona da Mata da modalidade, reunindo representantes também de Coronel Pacheco e Astolfo Dutra, tem início programado parta domingo, dia 2, com os confrontos Trevo x Aimoré e Vila Branca x Independente.

Texto: Toque de Bola, com informações da Liga de Malha de Juiz de Fora e Região

Fotos: Divulgação

Ivan Elias

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Participou de centenas de transmissões esportivas ao vivo (futebol, vôlei, etc). Apresentou diversos programas de esporte e de humor, incluindo a criação de personagens. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). Criou, em 2010, ao lado de Mônica Valentim, o então blog Toque de Bola que hoje é Portal, aplicativo, Spotify, Canal no Youtube e está no Twitter, Instagram e Facebook, formando a maior vitrine de exposição do esporte local É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Este post tem um comentário

  1. Eduardo Poggianella , L .M. J. F

    Obrigado pela atenção e parabéns pela bela postagem e pela bela matéria da divulgação abr e MT obrigado a todos vcs do toque de bola.

Deixe seu comentário