Maikon Leite: contagem regressiva

Com o Santos FC envolvido nas semifinais da Libertadores, o técnico Muricy Ramalho poupará quase todos os titulares no jogo contra o Botafogo-RJ, sábado (28), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, Maikon Leite deverá ser um dos principais nomes do Peixe para duelo no Engenhão. Animado com a chance da titularidade, o atacante reafirmou seu comprometimento com o Alvinegro Praiano, mesmo com a proximidade do final de seu contrato com o Clube, no próximo dia 22 de junho.

“Sei que está acabando meu tempo do Santos. Mas enquanto eu estiver aqui, não vou deixar de jogar. Se puder, quero estar em todos os jogos até o final do meu contrato. Desde quando o ano começou, todos sabiam que eu não ficaria até o final da temporada. Mas eu sempre falei que iria manter a cabeça no Santos e a cada jogo eu venho provando isso”, disse o atacante.

Após ficar afastado quatro semanas em razão de uma lesão muscular, Maikon Leite voltou a jogar no segundo tempo da vitória por 1 a 0 sobre o Cerro Porteno (Paraguai), quarta-feira passada (25), no primeiro jogo pela semifinal da Libertadores. Por isso, ele disse esperar uma nova chance na partida de volta contra os paraguaios na próxima quarta-feira (01), em Assunção.

“Estamos na fase final da Libertadores e é impossível não pensar no jogo de quarta-feira. Mas, amanhã, quanto estivermos em campo, vamos pensar no Botafogo”, disse o Maikon Leite.

Com a vitória sobre o Cerro Porteño no Pacaembu, o Santos FC conquistou a vantagem do empate para o jogo de volta, na próxima quarta-feira (01), em Assunção. Além disso, como o gol na casa do adversário é um dos critérios de desempate, caso o Peixe marque uma vez, obrigará os paraguaios a vencerem por no mínimo dois gols de diferença

(Texto: site oficial do Santos)

Deixe seu comentário