O meia-atacante Antônio Luiz Ferreira, o Luizinho, 34 anos, foi apresentado na manhã deste sábado, 27, no estádio Salles Oliveira, em Santa Terezinha ( e não no Estádio Mário Helênio, como o clube havia anunciado na véspera).
O novo carijó confirmou que estava apalavrado com o Mamoré, onde brilhou no Módulo II, contribuindo para o acesso do clube à primeira divisão estadual, mas o contrato com duração de um ano e as boas campanhas recentes do carijó determinaram sua opção. “O Tupi está sempre entre os primeiros no Mineiro, disputa Copa do Brasil e este ano quase subiu para a Série B. Qual o atleta não quer jogar numa equipe dessa?”.
Segundo ele, o presidente do Mamoré entendeu a sua escolha. Luizinho conta que começou a carreira no Bahia e já passou por clubes mineiros como a Caldense (seis anos) e Uberlândia. “Carreira vitoriosa. Por onde passei fiz bons trabalhos, e aqui não vai ser diferente. A torcida do Tupi vai ver um guerreiro, um lutador, com vontade, determinação e humildade, que quer sempre vencer”.
E como vai ser jogar com o ídolo da torcida Ademilson? “Nossa!”, exclamou. “Sempre fomos adversários e todos dizem o atleta e a pessoa que ele é”.
Luizinho saiu da entrevista direto para o campo, ficando aos cuidados do preparador físico Luiz Augusto.
A manhã em Santa Terezinha foi de treinos, comandada pelo técnico Felipe Surian. Treinos técnicos e táticos, com cruzamentos e finalizações, foram algumas das atividades realizadas pelo grupo de jogadores, em ritmo forte, mesmo sob sol forte.
A equipe tem estreia no Campeonato Mineiro programada para 1º de fevereiro, contra o Atlético, no Estádio Independência, em Belo Horizonte.
seja benvindo que sua vinda acrescente muito ao nosso galo garijo estamos juntos