Na live do Toque de Bola o principal responsável pelo JF Vôlei, Maurício Bara Filho, fala sobre a frustração inicial do encerramento (abreviado) da Superliga B, do momento do projeto e demonstra otimismo.
O dirigente destacou os núcleos sociais, os quais considera o futuro do projeto, prevendo uma geração de atletas locais representando a equipe de Juiz de Fora.
Além disso, Maurício confirmou a renovação da parceria com a Arcelor Mittal. Também explicou os primeiros trabalhos com atletas da base para iniciar a formação do elenco da próxima Superliga B, na qual o JF Vôlei já está confirmado.
O diretor também fez previsão de quando começam efetivamente a chegar os novos contratados do time para os trabalhos de preparação para a Segunda Divisão do vôlei nacional.
O torneio está previsto para janeiro de 2021, mas ainda não tem fórmula de disputa definida e pode até mesmo ser alterado em relação aos últimos anos. como explicou Bara, em entrevista ao jornalista Wallace Mattos, do Toque de Bola, em live no Instagram toquedebolajf.