Live do Toque com convidados – O Dia da Consciência Negra

Dia da Consciência Negra – arte Toque de Bola

  No já tradicional horário de meio-dia às sextas-feiras, no Instagram toquedebolajf, o Toque produziu e  apresentou, na sexta, dia 20 de novembro, uma live especial.

  Foram convidados: Edvaldo Tomé, ex-atleta do Projeto Basquetebol do Futuro e outras equipes, e Wesley Assis, treinador que se destacou com o sub-20 do Tupi em 2019.

  Pelo Toque de Bola, participaram os jornalistas do Portal Toque de Bola Wallace Mattos, Roberta Oliveira e Ivan Elias.

  Além do Dia da Consciência Negra, destacamos assuntos e bastidores “em cartaz” no Portal e nas redes sociais do Toque de Bola, entre eles a reportagem exclusiva sobre a estátua de Moacyr Toledo.

  O apoio nas lives é de Plasc, Santa Casa de Juiz de Fora, Mastercall (agente autorizado Claro) e Projeto Cidadão Consciente.

Treinador Wesley Assis enviou vídeo que foi apresentado durante a live no Instagram toquedebolajf

Ivan Elias

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Participou de centenas de transmissões esportivas ao vivo (futebol, vôlei, etc). Apresentou diversos programas de esporte e de humor, incluindo a criação de personagens. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). Criou, em 2010, ao lado de Mônica Valentim, o então blog Toque de Bola que hoje é Portal, aplicativo, Spotify, Canal no Youtube e está no Twitter, Instagram e Facebook, formando a maior vitrine de exposição do esporte local É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Deixe seu comentário