Depois de conquistar o acesso e voltar à elite do esporte nacional, o JF Vôlei agora se prepara para a decisão, na segunda, dia 19, contra o Brasília.
Esta semana, o entrevistado da live especial do Toque de Bola foi o diretor técnico do projeto, Maurício Bara Filho, que revelou detalhes sobre a formação da equipe que reconduziu o JF Vôlei à Superliga Nacional Masculina. Passando pela ideia de reduzir o tempo de atividade e maximizar o uso de recursos; a manutenção, importância e integração ao espírito do projeto do técnico Marcos Henrique; além de história de bastidores de contratação internacional frustrada que resultou na vinda de um dos destaques dos juiz-foranos na Superliga B, o dirigente falou de tudo.
Mas, apesar de ter cumprido o principal objetivo na temporada, conseguindo a volta da equipe local à elite após três anos na segunda divisão do vôlei nacional, Bara revelou que quer mais. Comparando a conquista da Superliga B com uma medalha de ouro olímpica, o diretor ressaltou que quer o título da competição nacional para marcar a história do projeto, sua trajetória pessoal e dos atletas com um selo de excelência.
Vale a pena conferir mais essa exclusiva do Toque!
Texto: Toque de Bola – Wallace Mattos