Fred mantém Flu perto de Atlético e Vasco. Flamengo e Botafogo perdem por 1 a 0

Líder e vice-líder do Brasileiro, Atlético Mineiro e Vasco passaram o domingo tranquilos, sem serem ameaçados. Na abertura da 11ª rodada da Série A, neste sábado, 21, o Atlético goleou o Sport, em Recife, de virada, por 4 a 1, gols de Danilinho, Ronaldinho Gaúcho, Jô e Bernard, este o mais bonito, por cobertura.

Em São Januário, o Vasco fez 2 a 0 sobre o Santos, gols de Alecsandro e Douglas.

Mais tarde, Corinthians e Portuguesa ficaram no 1 a 1. Héverton marcou para a Lusa na etapa inicial, e Douglas empatou aos 4 da etapa final, diante de 31 mil torcedores no Pacaembu.

Domingo

Pressionado por novas vitórias de líder e vice-líder, o Fluminense teve dificuldades para derrotar a Ponte Preta, em Campinas, no início da noite deste domingo, 22. Num primeiro tempo em que o próprio treinador Abel Braga admitiu a atuação ruim do time, Thiago Neves abriu o placar aos 44 minutos, em cobrança de falta da ponta direita que desviou na zaga. Na etapa final, a Ponte empatou aos 37, com Ferron. Aos 43 Welington Nem sofreu pênalti após passe de Fred em contra-ataque. Fred cobrou bem e definiu o placar em 2 a 1.

O quarto lugar na classificação é do Grêmio, que venceu o Botafogo em pleno Engenhão por 1 a 0, na estreia de Seedorf. Marcelo Moreno marcou nos instantes iniciais do segundo tempo, depois de ótimo passe do veterano Zé Roberto. O astro holandês fez boas jogadas no primeiro tempo, e foi substituído aos 24 minutos da etapa final.

No Estádio Independência, o Cruzeiro derrotou o Flamengo por 1 a 0, gol do pequeno Borges, de cabeça, no final do primeiro tempo.

Outros resultados no complemento da 11ª rodada foram: Palmeiras 3×0 Náutico, Internacional 4×1 Atlético-GO, Figueirense 0x2 São Paulo e Bahia 2×2 Coritiba.

[wpfootball id_league=6 id_template=2]

Deixe seu comentário