O técnico Paulo César Carpegiani fechou a atividade da tarde desta sexta-feira, no CT da Barra Funda. Após uma hora, os jornalistas tiveram acesso ao local. O comandante são-paulino não revelou o time que iniciará o jogo contra o Corinthians, domingo, no Pacaembu, mas adiantou que tem apenas uma dúvida.
O zagueiro Rhodolfo, desfalque nos últimos três jogos por conta de um estiramento na coxa esquerda, é dúvida. O camisa 4 são-paulino participou do treino desta sexta, mas ainda não sabe se irá encarar o time alvinegro.
“Na minha cabeça tenho uma dúvida de ordem médica. Rhodolfo é o ponto de interrogação. Participou na parte tática, mas está com certo receio. Mas na minha cabeça não tem dúvida em relação ao time”, ressaltou Carpegiani.
Na última quinta-feira, o treinador testou duas formações. Na primeira, com Ilsinho na lateral direita, o treinador avançou Jean ao meio de campo. Na segunda parte, Fernandinho ganhou uma vaga no ataque ao lado de Dagoberto, enquanto Jean retornou para a lateral, com Ilsinho entre os reservas.
Antes do clássico de domingo, o Tricolor ainda fará um treino neste sábado de manhã, no CT. Caso Rhodolfo seja vetado, Carpegiani deverá escalar Bruno Uvini, que já treinou entre os titulares e vem sendo muito elogiado, inclusive pelo goleiro Rogério Ceni.
Texto: site oficial do São Paulo